Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas de como arrumar o feed do instagram .

Em busca do feed perfeito

Todos amam ver um feed limpinho, organizado e arrumadinho, olhando o feed de algumas pessoas parece ser bem simples , mas sinto em lhes dizer que não é tão simples assim, mas tambem não é impossível, quando vocês aprenderem essas regrinhas que eu vou lhes ensinar e ir aplicando toda vez que for tirar, ou postar uma foto, seu feed Vai Ser mais limpo e agradável de se ver..
  1. A primeira coisa que se deve fazer é escolher o padrão que o seu feed vai seguir, ou seja ele vai ser com tons neutros ou mais coloridos, essa escolha é muito importante para que todas as Fotos que você for tirar siga esse padrão; Mas e se eu não conseguir seguir um único padrão? então todas as suas 6 primeiras fotos do Instagram devem seguir um padrão de cores para manter a harmonia. 
     
  2. Próxima parte é instalar um programa para você pré-visualizar a organização da postagem das fotos (sim é meio doido), mas pré-visualizar o feed faz com que você veja se as fotos tem uma harmonia legal, se alguma foto não vai ''destruir'' toda a arrumação; O aplicativo que eu indico é o Unum ( Ios) é app próprio para organizar o fedd do instagram.
  3. Antes de tirar uma foto, veja se o fundo é bonito, use sempre a luz do dia, e nunca tire foto em um local que tem luz amarela, essa é a pior luz para selfies ou fotos do celular.
  4. Outra dica importante é não postar fotos do mesmo estilo uma atrás da outra, por exemplo se você postou uma selfie ontem, não poste hoje de novo, sempre fique intercalando as fotos, para não ficar chato e repetitivo. 
  5. Ultima dica mas não menos importante, não use milhões de efeitos nas fotos, edite para sempre deixá-la mas limpa e clara possível, abaixo vou postar 3 edições básicas de feeds claros.



This post first appeared on Meio Que Tipo Assim, please read the originial post: here

Share the post

Dicas de como arrumar o feed do instagram .

×

Subscribe to Meio Que Tipo Assim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×