Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mimmessenger: Uma rede social moçambicana

O mimmessenger é uma rede social moçambicana que traz alguns recursos especiais para os moçambicanos como: Chat em grupos públicos, emojis, partilha de música (ela oferece integração com o soundcloud), pesquisa de blogs moçambicanos e mais. Entenda como ela funciona.

mimmessengerapp

A nova rede, que por enquanto só esta disponível em versão web tem acesso gratuito e permite login via facebook. o uso é bem fácil e muito parecido com o mig33. Lembra do mig33?

No seu profile, o usuário cria posts que podem ser comentados e curtidos por amigos e seguidores. As actualizações de páginas e pessoas seguidas aparecem numa linha de tempo e as interacções com contactos seguidos são notificadas no ícone com formato de sino que é comum em várias plataformas pelo mundo a fora.

Para tornar as publicações ainda mais interessantes, o usuário pode colar emojis nas suas publicações/comentários. assim como vídeos, fotos, e mais.

Para colar emojis, basta abrir a grelha de emojis e incorporar o código do emoji no post/ comentário. Ex: o código: Joy: apresenta o emoji.
mimmessenger
A rede conta também com jogos de 2 players. Para começar a jogar, basta escolher um dos jogos disponíveis na rede social e ter alguém activo no chat.

O mimmessenger diferencia das outras redes sociais principalmente pela conexão com o soundcloud. para experimentar a conexão, basta publicar o link da musica soundcloud e aparecera logo o player. o recurso é útil para artistas, que podem usar a rede social para divulgar o seu trabalho de forma simples.

Clique aqui e se Inscreva no MIMMESSENGER
 

O post Mimmessenger: Uma rede social moçambicana aparece primeiro no Moz Entretenimento.



This post first appeared on Moz Entretenimento-Tudo Sobre Famosos Moçambicano, please read the originial post: here

Share the post

Mimmessenger: Uma rede social moçambicana

×

Subscribe to Moz Entretenimento-tudo Sobre Famosos Moçambicano

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×