Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fox escala Seth MacFarlane para produzir e atuar em série de humor inspirada em Star Trek

O comediante Seth MacFarlane é um nome forte da Fox. Responsável pelas séries de animação de sucesso como Uma Família da Pesada (Family Guy) e American Dad e por filmes de humor corrosivo como Ted (2012). Ele fez também a paródia de faroeste, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (2014) que, ao contrário de seus outros projetos, foi um fracasso de crítica e bilheteria, resultando em prejuízo. Entretanto, com o prestígio intacto, MacFarlane fará uma jornada: “audaciosamente indo, onde nenhuma série de drama ou comédia jamais esteve”, conforme a sinopse divulgada. Ele vai atuar, roteirizar e produzir uma nova série de TV, ainda sem título, prevista para 2017. A primeira dele com atores. Seu projeto foi aprovado pela Fox, para uma temporada de 13 episódios, sem sequer ter um episódio piloto pronto para avaliação. Sabe-se apenas que a série vai apresentar a tripulação de uma nave espacial, a Orville, uma nave de classe inferior que integra uma frota estelar e realiza viagens de exploração pelo universo, como uma espécie de paródia de Star Trek – Jornada nas Estrelas. Disposta a competir com a nova série de Star Trek prometida pelo canal CBS para janeiro de 2017.

O episódio piloto da nova série de MacFarlane pode ser gravado ainda em 2016 e os demais episódios serão realizados ao longo do ano que vem para possível lançamento em setembro de 2017. A ideia é misturar drama e comédia num cenário estilo Jornada nas Estrelas (Star Trek), com a animação Family Guy e o filme paródia Heróis Fora de Órbita (1999). Agora que JJ Abrams conseguiu revitalizar a franquia de Jornada nos cinemas e uma nova série da franquia vai entrar em produção para ser lançada na TV, é o momento ideal para desenvolver a paródia que vinha na mente de MacFarlane desde quando ele era criança e fã do universo criado por Gene Roddenberry. Ele é um trekker de longa data e conquistou respeito ao produzir, com a mais alta qualidade, a recriação da clássica série documental Cosmos (1980), criada por Carl Sagan e exibida em 2014, que deu a MacFarlane e sua equipe, o prêmio de Melhor Produção de Documentário no Sindicato de Produtores de Hollywood, o PGA 2015. Grande parte dos fãs de Jornada devem odiar a série paródia, mas a grande dúvida será se público geral vai embarcar nessa viagem ou não. Se a série for um sucesso com o público geral, a rejeição dos trekkers não fará diferença.

Saiba mais

Nova série de TV, Star Trek, confirmada, ganha seu produtor

Rede CBS planeja nova série de TV Star Trek para lançamento em 2017

Rumores sugerem nova série de Jornada nas Estrelas (Star Trek) na TV


Arquivado em:Antenado Tagged: American Dad, Carl Sagan, Comédia, Cosmos, Family Guy, Fox, Jornada nas Estrelas, Paródia, série, Seth MacFarlane, Star Trek, Uma Família da Pesada


This post first appeared on Maracutaia Livros | Entretenimento Em Todas As Let, please read the originial post: here

Share the post

Fox escala Seth MacFarlane para produzir e atuar em série de humor inspirada em Star Trek

×

Subscribe to Maracutaia Livros | Entretenimento Em Todas As Let

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×