Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filme com 30 dias de duração, um dos mais longos da história, terá um trailer de apenas 7 horas

Durante muitos anos, A Cura da Insônia (1987) permaneceu no topo da lista como o filme mais longo da história do Cinema. Com mais de 3 Dias de duração, deveria realmente curar a insônia dos espectadores. Entretanto, nos últimos anos, surgiram tantos filmes ainda mais longos que, agora, o clássico de 87 parece até curto e caiu para a oitava posição. Desde 2012, o maior filme é Logistics, com 35 dias de duração. Um filme experimental de arte, criado por Erika Magnusson e Daniel Andersson. E acredite, o filme foi exibido em duas salas de cinema da Suécia, entrou num Festival de Cinema chinês e foi transmitido num serviço de streaming. A segunda colocação da lista dos filmes mais longos terá uma alteração com o lançamento de Ambiancé, atualmente em produção. O Trailer apresentado tem “apenas” sete horas e vinte minutos de duração. O diretor sueco, Anders Weberg, divulgou o trailer e promete o filme finalizado para 2020. Apesar de não conquistar a primeira colocação dos filmes mais longos, Ambiencé, certamente apresentou o trailer mais longo da história do cinema, com sua duração atípica. O trailer foi disponibilizado no serviço de streaming, Vimeo (Clique aqui). Quem se habilita a assistir?

As cenas apresentadas mostram tudo o que acontece diante de uma câmera, sempre parada, num único take, em que os personagens desfilam e vivenciam suas experiências, num contexto inspirado no clássico filme O Sétimo Selo (1957), de Ingmar Bergman. O cenário foi uma praia no sul da Suécia. A mesma locação usada pelo mestre Bergman, em seu grande clássico. O primeiro teaser de Ambiencé tinha 72 minutos e foi exibido em 2014. A trama não linear do filme propõe ser uma viagem através do tempo e do espaço. Pode ter as mesmas qualidades terapêuticas do clássico A Cura da Insônia. Diante de Ambiancé, os três filmes O Hobbit somados com as versões estendidas de Senhor dos Anéis são bem curtos. Agora, com serviços como o Netflix será possível fazer animadas maratonas para assistir Ambiencé. Deve ser chato emocionante. Ambiancé está programado para lançamento mundial no dia 31 de dezembro de 2020. Em seguida, o filme será destruído.

Essa película ira se autodestruir em cinco segundos…

Saiba mais

Todos os Star Wars vão voltar aos cinemas, por enquanto, apenas nos EUA

James Cameron anuncia mais quatro continuações de Avatar para os próximos anos

Star Wars pode ter dez novos filmes, segundo planos da Disney


Arquivado em:Cine Express Tagged: 30 dias duração, 35 dias duração, Ambiance, Anders Weberg, Ingmar Bergman, Logistics, Mais longo da história do cinema, O Sétimo Selo, trailer 7 horas


This post first appeared on Maracutaia Livros | Entretenimento Em Todas As Let, please read the originial post: here

Share the post

Filme com 30 dias de duração, um dos mais longos da história, terá um trailer de apenas 7 horas

×

Subscribe to Maracutaia Livros | Entretenimento Em Todas As Let

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×