Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Produtores negociam mais duas temporadas para encerrar Game of Thrones

Se depender do canal pago HBO, a série Game of Thrones continua indefinidamente. A série, baseada nos livros de George RR Martin, a saga As Crônicas de Gelo e Fogo, é um dos maiores sucessos da história do canal que vive continuamente superando os próprios recordes de audiência, streaming e até de pirataria. Por outro lado, os produtores responsáveis pela série, David Benioff e D.B. Weiss, querem concluir tudo quanto antes. A dupla anunciou o interesse em finalizar a série com Mais Duas Temporadas, a sétima e a oitava, com uma redução no número de episódios. Regularmente, são produzidos dez por temporada. O presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, confirmou a negociação, mas afirmou que a decisão final ainda não foi tomada.

Com o lançamento da Sexta Temporada esse ano, espera-se que a HBO vá renovar a série para mais uma temporada que deve ter a produção iniciada em julho. O interesse dos produtores é encerrar a série de sucesso em 2018. Para eles, a série poderá ter sete episódios da sétima temporada e a oitava seria a conclusão com seis episódios. Enquanto isso, o escritor George RR Martin ainda deve aos seus leitores os dois livros finais da saga, Os Ventos do Inverno e Um Sonho de Primavera. Os Ventos, com lançamento prometido para 2015, sofreu atrasos e não tem previsão para chegar nas livrarias, enquanto a Primavera vai ficar apenas no sonho, por enquanto. O inverno já chegou.

Saiba mais

Conheça as novidades sobre a sexta temporada de Game of Thrones

Conheça a carreira do elenco de Game of Thrones (2011), antes e depois da série da HBO

Editora Leya de As Crônicas de Gelo e Fogo vai encerrar suas atividades no Brasil


Arquivado em:Antenado Tagged: Crônicas de Gelo e de Fogo, David Benioff, DB Weiss, game of thrones, George RR Martin, HBO


This post first appeared on Maracutaia Livros | Entretenimento Em Todas As Let, please read the originial post: here

Share the post

Produtores negociam mais duas temporadas para encerrar Game of Thrones

×

Subscribe to Maracutaia Livros | Entretenimento Em Todas As Let

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×