Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Livros da Editora Saída de Emergência são incorporados ao catálogo da Editora Arqueiro

A crise vem fazendo novas vítimas no mercado editorial brasileiro. A Editora portuguesa Saída de Emergência adotou a filosofia de seu nome e resolveu sair do Brasil, deixando um interessante catálogo para outra editora, a Arqueiro. A SDE, como também é conhecida, surgiu em Portugal em 2003 e iniciou as atividades no nosso país, em 2013, com títulos voltados para o público jovem. Por aqui, lançou as sagas do Mago, Império, Outlander, Tigana, A Espada de Shannara, Joias Negras. A SDE Brasil foi uma parceria da editora portuguesa com a Editora Sextante, fundada em 1998. A mudança editorial não foi tão grande, considerando que a Editora Arqueiro é um selo da Sextante, criado em 2011, para incorporar todos os livros de ficção da editora.

A Editora Arqueiro tem em seu catálogo, títulos como Os Pilares da Terra, de Ken Follet, No Seu Olhar, de Nicholas Sparks, Profundo, de Robin York, A Cabana, de William P. Young, Um Novo Amanhã, de Nora Roberts, O Monge e o Executivo, de James C. Hunter, O Código Da Vinci, de Dan Brown, A Maldição do Tigre, de Collen Houck, O Príncipe de Westeros, de George RR Martin e O Nome do Vento, de Patrick Rothfuss. As séries lançadas antes pela SDE estão garantidas. A Arqueiro já providenciou o lançamento de mais um Outlander, com o novo Os Tambores do Outono, de Diana Gabaldon. Entre os próximos lançamentos, estão previstos O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams, e Confissões de uma Garota Excluída, Mal Amada, (um Pouco) Dramática, de Thalita Rebouças. O importante é que os leitores ávidos por novidades não vão perder os grandes lançamentos.

Saiba mais

Livros Profundo e Intenso de Robin York questionam atitude de vingança pornô

Pequeno Príncipe lidera lista dos mais vendidos na Amazon Brasil

Brasil ganhará foco em futuro romance de Colleen Houck, autora da saga A Maldição do Tigre


Arquivado em:Caracteres Tagged: A Espada de Shannara, Editora Arqueiro, Editora Saída de Emergência, Editora Sextante, Império, Joias Negras, Mago, Outlander, SDE Brasil, Tigana


This post first appeared on Maracutaia Livros | Entretenimento Em Todas As Let, please read the originial post: here

Share the post

Livros da Editora Saída de Emergência são incorporados ao catálogo da Editora Arqueiro

×

Subscribe to Maracutaia Livros | Entretenimento Em Todas As Let

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×