Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Programação de shows internacionais em São Paulo

Do pop ao metal São Paulo esta lotado de shows internacionais neste primeiro semestre do ano. Prepare os pés para dançar e a carteira para gastar com os ingressos.Na lista, aparecem Rolling Stones, Maroon 5 e Coldplay. Da uma olhada na programação.


Wiz Khalifa

Apadrinhado por Snoop Dogg, o jovem rapper desponta entre os artistas da nova geração do hip-hop norte-americano. Tatuado até o pescoço e cheio de caras e bocas, o cantor já contabiliza cinco discos e dois Grammy. Atualmente, ele está em alta com a faixa See You Again, trilha do filme Velozes e Furiosos 7


Dia: 31/01/2016.
Local: Espaço das Américas


Rolling Stones


Depois de muita espera e boatos, finalmente Rolling Stones irão desembarcar por aqui. Liderada por Mick Jagger e Keith Richards, a Banda faz duas apresentações no Estadio do Morumbi, nos dias 24 e 27 de fevereiro de  2016. Eles viajam pela América Latina com a turnê Olé. 



Dia: 24 e 27/02/2016.
Local: Estadio Cicero Pompeu de Toledo - Morumbi


Olivia Newton-John


Na contabilidade, já são cinquenta anos de carreira, mais de 100 milhões de discos vendidos, quatro troféus Grammy e muitas, muitas festinhas embaladas pelo pop dançante de Olivia Newton-John. Até os mais novinhos costumam dançar o refrão de Summer Nights, trilha de Grease, ou tentou malhar ao som de Physical


Dia: 3/03/2016. 
Local: Espaço das Américas


Lollapalooza


A quinta edição paulistana de um dos maiores festivais de música do mundo o evento criado em 1991 por Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction. Neste ano, a área de 600 000 metros quadrados recebeu 136 mil pessoas e uma programação com mais de 50 atrações e 56 horas de música. No line-up estão confirmados nomes como Eminem, Florence + The Machine, Mumford & Sons,  Jack Ü, Tame Impala, Alabama Shakes e entre outros. 

Dias: 12 e 13/03/2016
Local: Autódromo de Interlagos.
TV: Transmissão ao vivo pelo Multishow


Simply Red


Depois de um hiato de 5 anos, Mick Hucknall decidiu reunir o Simply Red em ocasião bastante apropriada: a comemoração das três décadas de formação do conjunto pop inglês. Com  mais de 50 milhões de cópias vendidas no mundo, o grupo vem à cidade divulgar o Mais Recente trabalho, Big Love, lançado em maio. Além das novidades, eles não esquecem de colocar no repertório os hits Stars e Holding Back the Years
Dia: 15/3/2016.
Local: Citibank Hall


Maroon 5

A banda retorna ao Brasil em 2016, com a turnê mundial Maroon V. No repertório estarão presentes sucessos da carreira do grupo e composições do mais recente álbum, intitulado V, que traz os its MapsAnimals e SugarV marca a volta do tecladista original do Maroon 5, Jesse Carmichael, que após um hiato de dois anos se junta a Adam Levine, James Valentine, Mickey Madden, Matt Flynn e PJ Morton.

Dias: 17 e 19/3/2016.
Local: Allianz Parque

Iron Maiden

Esta é a 11ª vez que a banda britânica de heavy metal Iron Maiden pisa em solo paulistano. E ano vai, ano vem, os fãs se fazem presentes em todas essas apresentações. Este ano, os metaleiros divulgam o 16º disco da banda, The Book of Souls.







Dia: 26/03/2016.
Local: Allianz Parque. 

Coldplay

Depois de cancelar a turnê por aqui em 2013, a banda Coldplay anuncia seu retorno com dois shows em Terras Brasileiras, em São Paulo e no Rio. Eles passam por aqui com a turnê A Head Full Of Dreams, que marca o retorno da banda para a estrada. A última vez que o quarteto liderado por Chris Martin esteve em terras brasileiras foi em 2011 para um show no Rock in Rio. Estiveram no ano anterior em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Dia: 07/04/2016
Local: Allianz Parque


Fonte e Imagens: Veja SP e Divulgação.


This post first appeared on # Not Clique, please read the originial post: here

Share the post

Programação de shows internacionais em São Paulo

×

Subscribe to # Not Clique

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×