Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Critica : Velozes e Furiosos 4 - 2009

Velozes e Furiosos 4 - 2009
(Fast & Furious)



Agora a franquia finalmente se estabelece e não mais é com ela se levando realmente a sério e sim sendo feita de divertidas cenas de ação e um certo grau de comédia,é até difícil acreditar que é o mesmo universo dos 3 anteriores.


Uma coisa deve ser comentada logo de cara Brian(Paul Walker) é o policial mais escroto do mundo;ele era um delinquente  ,que entra pra policia ,sai da policia ao deixar fugir o chefão das corridas ilegais ,vira um criminoso e um piloto naquele tipo de corrida e ainda volta pra policia que porra é essa?

De qual quer jeito o enredo envolve o que não é spolier já que acontece no inicio do filme,a morte de Letty(Michele Rodrigues) ,Toretto(Vin Dissel) está atrás de respostas a respeito do suposto assassinato de Letty,com isso Brian também se envolve já que está de volta a polícia e está investigando um cartel de drogas.

Quanto aos personagens Toretto já é um bem definido desde o primeiro filme e a atuação de Vin Dissel não é de todo o mal,Agora são nos outros que vemos uma melhoria considerável principalmente Brian já não é só um cara com sorriso cativante ele realmente esta lá como um personagem de verdade desta vez.As cenas de ação e corrida atingiram um novo patamar visual, é incrível apesar de absurdo é exatamente a proposta do filme e muito bem feita justamente por este motivo.


Todo o desenvolvimento acontece muito rápido,mas de forma eficiente cada personagem é posto em seu lugar sem embromação desnecessária,tornando o longa como um todo algo uniforme com ritmo constante.Agora é um filme focado em diversão e que não se leva mais tão a sério, ainda bem pois isso não colava nos 2 primeiros filmes que apesar da influencia são filmes B ao extremo.

Nota: 3,5/5  







Extra1 : os policiais do filme continuam idiotas,por exemplo tem um cara infiltrado ,mas ele não pode infringir nenhuma lei?que porra é essa?eles desconfiam em vários momentos de Brian baseados em porra nenhuma,parecem crianças.

Extra2: não comentei a respeito da beleza de Gal Gadot simplesmente porque ele não é uma de minhas musas,não me entenda errado ela é realmente linda.


    Imagens






This post first appeared on Naipes, please read the originial post: here

Share the post

Critica : Velozes e Furiosos 4 - 2009

×

Subscribe to Naipes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×