Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O JOVEM MESSIAS | Assista ao trailer do filme baseado no livro de Anne Rice


A Paris Filmes divulgou o cartaz nacional e trailer legendado da adaptação de ‘O Jovem Messias‘ (The Young Messiah), que contará que abordará a infância Jesus. O filme será baseado no livro de Anne Rice, autora de ‘Entrevista com o Vampiro‘ e dos livros da Saga Lestat.

Se liga no trailer:


SINOPSE:
A história acompanha a desconhecida infância de Jesus Cristo (Adam Greaves-Neal), que Aos Sete Anos morava com sua família no Egito. Com seu nascimento repleto de mistérios, seus pais, José e Maria, tentam explicar por que ele é diferente das outras crianças.

O Rei Herodes ordena a matança de crianças por acreditar que o Messias está entre elas. Ao lado dos pais, Jesus foge do Egito em direção à terra natal em Nazaré, e descobre mais sobre sua vida e o poder divino que tem.


Pra quem não sabe Anne Rice, em 2005 a escritora anunciou que, após o falecimento de seu marido Stan Rice, deixaria de escrever obras sobre vampiros, bruxas e outros seres fantásticos e se dedicar a escrever história baseadas na Bíblia. Seu primeiro livro do gênero foi Christ The Lord: Out of Egypt, lançado no mesmo ano de 2005, Rice apresenta uma visão focada na infância de Jesus aos sete anos de idade, partindo do Egito com a família, para voltar para sua casa em Nazaré.

O filme tem a direção de Cyrus Nowrasteh e no elenco além de Adam Greaves-Neal, o filme conta com Sean Bean, David Bradley e Jonathan Bailey.

O Jovem Messias tem estréia marcada dia 24 de Março de 2016 no Brasil.




This post first appeared on CALLANGO NERD, please read the originial post: here

Share the post

O JOVEM MESSIAS | Assista ao trailer do filme baseado no livro de Anne Rice

×

Subscribe to Callango Nerd

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×