Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

J.K. Rownling lança uma nova série de contos: A Magia na América do Norte


AI-MEU-CORASSAUM! Para nossa alegria, J.K. Rownling está lançando uma nova série de Contos inéditos de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O site Omelete (um dia chegarei lá), irá disponibilizar com exclusividade os contos em português sobre a Magia na América do Norte disponibilizadas pelo Pottermore. Se liga no trailer de anuncio:


Serão quatro contos que serão publicados ao longo da semana: Século XIV - Século XVII, Século XVII em diante, A Lei de Rappaport e Feitiçaria na América dos Anos 1920. 

No cinema, Animais Fantásticos e Onde Habitam terá no elenco Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander, Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob). Gemma Chan, Jon Voight e Carmen Ejogo também estarão no filme.

Os filmes contarão as viagens do autor do livro 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

O filme tem a direção de David Yates e roteiro e controle criativo de J.K. Rowling, chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.




This post first appeared on CALLANGO NERD, please read the originial post: here

Share the post

J.K. Rownling lança uma nova série de contos: A Magia na América do Norte

×

Subscribe to Callango Nerd

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×