Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Multitarefas, foco e medo.

QUE coisa louca está acontecendo! Eu sempre fui uma Pessoa multi, sempre tive trabalho fixo – naquelas velhas horas religiosas de 8h às 18h dentro de um escritório – sempre tive o blog, um namorado, um MBA (ou uma faculdade) pra lidar e um cabelo pra lavar. E sempre lidei muito bem com tudo isso, aliás, quanto mais coisas tivesse melhor, não satisfeita com tudo ainda pegava vários freelas de design e clientes pra atender.

E, assim, eu ia seguindo a vida e dando conta, eu juro que dava conta de tudo (menos do cabelo, confesso!), mas de Repente não mais que de repente no meio do final de 2015 simplesmente tudo SUMIU. Minha capacidade de lidar com esse número de coisas evaporou de tal maneira que até agora estou tentando encontrar, de repente me senti sufocada e com uma ansiedade sem limites. De repente foquei em uma das coisas (mergulhei de cabeça real!) e todas as outras sumiram e/ou perderam importância pra mim, será que algum psicólogo explica? Ou é o poder do foco que é grande demais e pude vivenciar isso na prática? Mas, sei lá, eu gosto de ser uma pessoa multi, gosto de ser uma pessoa que faz e conhece várias coisas.

Agora em 2016 bateu o vazio real, me toquei que PRECISO voltar pro MBA, que preciso estar mais presente aqui no blog (com mais textos pessoais, aliás, que é algo que adoro fazer!) que preciso voltar pros meus vários projetos pra realmente me sentir completa. Nesse meio tempo de ‘vazio’ em que me concentrei apenas em uma das coisas da minha vida, pude ver o quanto nós precisamos de impulsos ou então a gente estagna sabe? Precisamos tanto de estímulos de projetos novos, precisamos cultivar nossos sonhos, conhecer gente nova, cultivar nossas vontades pessoais ou então tudo vai ficar adormecido na chamada louca vida de estress 24h de trabalho. Sério, isso pode acabar com você.

Outra coisa que me paralisou real nos últimos tempos foi o Medo. É, eu nunca fui uma pessoa de sentir muito medo, mas cara a crise nos 23 anos não brinca! De repente comecei a ficar com medo de várias coisas, de fracassar nos meus projetos, do blog não ter mais nenhuma leitora (sim, sou dessas!), de não conseguir realizar, enfim, esse é o meu medo constante. De me tornar uma pessoa parada na vida. Que contraditório, acabei que me tornei uma pessoa parada durante alguns meses simplesmente por ter medo de ser uma pessoa assim, eu sei é estranho. Aliás, esse texto tá ficando confuso pra caramba, melhor eu parar por aqui e voltar à programação normal. Beijos!

O post Multitarefas, foco e medo. apareceu primeiro em Nuwem • Blog de Fortaleza.



This post first appeared on Nuwem.com, please read the originial post: here

Share the post

Multitarefas, foco e medo.

×

Subscribe to Nuwem.com

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×