Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Canal

Saudações! Hoje dissertarei a Respeito Dos canais, o tema não é difícil e pode ser feito em poucos minutos, com um Canal podemos saber se a tendência vai acelerar ou não.

1.Canal.

Na Bolsa de Valores os preços dos ativos podem se movimentar em uma determinada direção  formando assim uma tendência de alta ou baixa. Para traçar um canal de alta ou de baixa precisamos fazer uma linha paralela com a linha da tendência. A linha paralela(canal) deve ser traçada nos fundos da tendência de baixa ou nos topos da de alta e se for rompida pode indicar uma aceleração da tendência.

2. Conclusão.

É muito  importante traçarmos o canal para sabermos se o preço pode acelerar ou não, essa atitude pode nos ajudar a vender todos os ativos ou comprar mais, pois se a tendência vai acelerar em um canal de alta saberemos que os preços vão subir rapidamente e assim, iremos comprar mais para ganhar mais.
Antes de encerrar lembrem-se de estudar bem e colocarem os stops, não se esqueçam dos riscos no mercado de ações


Bibliografia.


MATSURA, Eduardo Koiti.Comprar ou vender?: como investir na Bolsa utilizando análise gráfica. São Paulo: Saraiva, 2006, 124 pg.




Função do autor: Debater sobre um assunto que o mesmo adora. Contudo ele não promete nada a respeito dos ativos, não possui credencias e não é profissional apto para indicar investimentos ou assessorias. Considerações: Os termos possível, talvez, pode, enxergar, e sinônimos referem-se a acontecimentos futuros e incertos, logo esses estão dependentes de uma condição futura que pode não ocorrer. Nós do Market of Tomorrow agradecemos sua vista


This post first appeared on Market Of Tomorrow, please read the originial post: here

Share the post

Canal

×

Subscribe to Market Of Tomorrow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×