Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Broken Hearts, Broken Homes And Broken Bones

 Ele partiu seu coração, você acha que não tem mais conserto, foi despedaçado, transformado em pó, acha que nunca mais vai se entregar à alguém do mesmo modo, você Tem Medo que tudo aconteça de novo, tem medo de voltar ao fundo do poço e não ter mais forças pra voltar.
 A vida é uma grande surpresa, por mais que tentemos evitar se envolver com alguém em um nível de estarmos totalmente vulneráveis, - mas, ao mesmo tempo, mais fortes do que nunca! - não conseguimos, pode demorar mas a busca pela felicidade não depende da razão.
 Vai surgir alguém que vai fazer voltar as borboletas que outrora estavam no seu estômago, vão voltar, aquele frio na barriga que antecipava o encontro com alguém voltará, aquele nervosismo de estar muito feliz, voltará. 
 Você vai perceber que o amor não te deixa presa, vai ver que o amor liberta, te faz voar mais longe,te dá força para ir onde você nunca imaginou que pudesse seguir, amor não te acorrenta, faz você criar asas, você voltará a sorrir, estará pronta para liberar essa grande romântica que há em você.
 Talvez você não queira sentir isso de novo, vai dizer que está bem assim, mas terá alguém que queimará o céu só para te dar a luz que vai te salvar quando você acreditava que ninguém lhe daria a mão, 
 E isso vai acontecer quando você menos esperar, e esse vai ser o momento certo para você perceber que cada cicatriz é a marca permanente de um aprendizado.


This post first appeared on Melancolia Platina., please read the originial post: here

Share the post

Broken Hearts, Broken Homes And Broken Bones

×

Subscribe to Melancolia Platina.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×