Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Another Brick In The Wall

 Você vai fracassar. Desculpe dizer isso, mas você vai fracassar, e não vai ser apenas uma vez, serão várias, e muitas vezes fracassará de forma quase que humilhante, vai errar, errar em muitas esferas da sua vida, vai pensar em desistir, vai pensar em mudar, mas, de novo, vai fracassar, vai achar que a vida é muito dura, vai ter certeza que é muito fraco, que tem todos os problemas do mundo, vai sucumbir ao fracasso, vai travar uma batalha contra si mesmo e contra o mundo. E vai perder. 
 Quando achar que está vencendo essa batalha, que está escalando o muro que separa o seu sucesso do seu fracasso, vem a vida como uma força gravitacional e te puxa pra baixo de novo, você é julgado por pensar diferente, todos dizem que você deve ser igual a eles, pensar cinza, andar na linha, uniforme, e quando sai do quadrado, é execrado..
 Você não terá a aprovação de seus pais, seus amigos, descrentes no seu potencial, aos poucos, vão deixando você de lado, a visão do mundo que você tinha quando era criança ficou embaçada pelos problemas que agora você tem, problemas que seus jovens ombros ainda não dão conta de segurar sozinhos, então você desaba, vai ao fundo do poço, a corda que seria sua única esperança de sair de lá é cortada pela vida com o prazer que a Morte ceifa vidas, você está acorrentado, está escuro, frio, solitário. Você percebe que não precisa de cordas, você vê que tem asas. Asas que podem te levar para onde você quiser.
 Eis que surge uma força que beira o sobrenatural, você desfaz as amarras, quebra as correntes, e voa, voa até o infinito, percebe que a vida não é tão ruim, percebe que não precisa da aprovação de ninguém, que o conceito de sucesso e fracasso não é separado por um muro, mas por uma tênue linha, você passa a perceber que sempre teve a força para suportar todos os seus problemas, mas não sabia, você sempre acreditou nos outros, no que diziam sobre você, mas agora você acredita em si mesmo, e sabe que tem um potencial infinito. 


This post first appeared on Melancolia Platina., please read the originial post: here

Share the post

Another Brick In The Wall

×

Subscribe to Melancolia Platina.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×