Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

I Wanna Hold Your Hand

  A vida é feita de ciclos, quase sempre há um início, um meio, e um fim, fins que justificam os meios, inícios meio incertos finalmente chegam ao fim, caminhos tortos que se endireitam, retas cheias de curvas, duvidas que surgem diante de uma bifurcação, milhares de anos buscando algo para depositar suas ilusões, quando, na verdade, enterramos nossas esperanças na cova mais funda e sombria em um cemitério de boas intenções. Mas nosso Amor é a nossa maior - e talvez única - arma contra esse impiedoso e cruel mundo, cheio de ódio e pessoas egoístas.
 O momento mais emocionante da sua vida não precisa ser uma volta na roda gigante do parque, não conte histórias, faça suas histórias, não queira ser a pessoa que sempre arrumou desculpas para se esconder da felicidade, buscando refúgio através de subterfúgios, se escondendo num canto vendo a vida passar, a cura para vida é a própria vida. 
 Quase ninguém realmente entendeu o sentimento de verdade, mas os Beatles entenderam e tentaram explicar o que ninguém consegue: o amor. Todo mundo tem uma teoria, desde motivos científicos até o "amor não se explica, se sente", podem até ter algum fundamento, mas nenhuma bate a dos Garotos de Liverpool. Não importa Quem você vai beijar, transar, dizer que ama, tudo o que importa é quem você quer que segure sua mão.
 Quem vai te dar segurança, ser seu porto seguro, quem vai fazer você voar até onde você nunca imaginara, alguém que vai lhe dar cumplicidade, alguém que vai te fazer realmente feliz.
"E, por favor, me diga que você me deixará segurar a sua mão."


This post first appeared on Melancolia Platina., please read the originial post: here

Share the post

I Wanna Hold Your Hand

×

Subscribe to Melancolia Platina.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×