Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vermelho Platônico

 Óh, minha querida, vejo você passar e apenas a observo, presto atenção no que você faz, no sei jeito, nos seus trejeitos, sua forma de falar, a profundidade do seu olhar, o seu sorriso e o brilho nos olhos que, mesmo só te olhando de longe, já me faz feliz e alegra meu dia.
 Vejo você mexer no cabelo quando está nervosa, ouvindo The Smiths no fone de ouvido e imaginando 1001 situações, viajando para seu próprio mundo, onde é mais feliz, onde você pode ser você, fico imaginando aquele dia de sol no inverno, com vista para a natureza,  só eu e você ao som do bom rock inglês, sem hora para nada, tendo aquele momento só para nós dois. 
 Olhando tuas fotos, imagino um de jeito de te ter para mim, pois só te fazer feliz me faria feliz, fazer parte da tua vida seria um sonho, falar com você todos os dias eu anseio, tua boca beijar até o dia clarear, pode não ser fácil, meu bem, mas te conquistar é o que eu mais quero.
 Eu sentia saudade de sentir isso, eu nutria um vazio no meu peito e o seu sorriso fez esse espaço transbordar de amor, você recuperou um lado meu que havia se perdido, todo dia de manhã eu peço para poder ver a sua boca com aquele batom vermelho, pelo menos mais uma vez.
 Quando não te vejo fico nervoso, meu dia não tem sentido, fico me perguntando do porquê eu levantar da cama de manhã se eu não posso te ver.
  Gosto do seu cabelo vermelho, das suas tatuagens, do jeito que você fuma o seu cigarro, da sua voz doce, das suas roupas, a possibilidade de te ter para mim é assustadoramente incrível, e eu vou lutar para conseguir isso, meu bem.


This post first appeared on Melancolia Platina., please read the originial post: here

Share the post

Vermelho Platônico

×

Subscribe to Melancolia Platina.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×