Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

'Pen Drive' HDMI da Intel transforma qualquer TV em um ambiente de trabalho do Windows



Tem uma porta HDMI acessível? Claro, você pode conectar um Chromecast, Fire TV ou Roku Streaming para obter a sua conexão de Netflix. Ou você pode pagar R $ 150 para obter uma completa experiencia do Windows 8.1 PC no mesmo fator de forma.

Este é o "Intel Compute Stick ', um dongle HDMI humilde que abriga uma experiência de um computador desktop completo. Não é um particularmente poderoso, há um processador quad-core Intel Atom 1.33GHz, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento em estado sólido, mas ele tem Wi-Fi, Bluetooth, e tanto uma porta USB de tamanho completo e um slot para cartão microSD para expansão. Contando com que você não se importe muito com jogos, você provavelmente poderia fazer um pouco a partir deste minúsculo PC! .

Mais provavelmente, ele vai encontrar uma casa em pequenas empresas, escolas, e outros que o querem para a implantação de computadores super baratos para os seus empregados, uma vez que tudo o que você precisa é este 'Pen Drive' , um monitor HDMI e um par de periféricos para fazer as coisas funcionarem. Lembre-se quando o PC mais ínfimo era um nettop que enganchou na parte traseira do seu monitor? Agora eles vêm em dongle-form.

Se você está se sentindo corajoso, você pode realmente já comprar um destes minúsculos dongle-PCs de revendedores chineses, mas provavelmente não virá com o Windows a bordo. Eu esperaria para a versão oficial Intel  chegar. The Wall Street Journal diz que vai acertar até o final do Q1, com uma versão Linux também está disponível para 90 dólares.
[Io9]


This post first appeared on Lag No Cérebro, please read the originial post: here

Share the post

'Pen Drive' HDMI da Intel transforma qualquer TV em um ambiente de trabalho do Windows

×

Subscribe to Lag No Cérebro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×