Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filmes assistidos em Julho

Filmes Assistidos Em Julho
Hoje eu vim trazer a lista dos filmes assistidos em Julho. Fui ao cinema até que bastante esse mês e antes de começar a trabalhar nas Olimpíadas, Netflix era meu maior aliado. Alguns dos filmes foram maravilhosos, outros uma tremenda decepção.

Vamos conferir?

Filmes assistidos em Julho

1. Como eu era antes de você

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Na minha opinião, esse filme foi maravilhoso. A história é envolvente, os personagens são cativantes (cada um de sua maneira) e o romance é puro, o que tá faltando nas telonas ultimamente. Muitas pessoas não gostaram do final do filme, mas eu achei ele perfeito do jeito que foi. 

Acho que todo mundo que gosta de romances deveria assistir!

2. Porta dos fundos: contrato vitalício

Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.

O filme começou legal e parecia que tinha tudo pra ser engraçado, mas deixou de ser nos primeiros cinco minutos. O humor era sem noção, forçado e a história sem pé nem cabeça. O filme foi tão ruim, que foi retirado das bilheterias por ausência de público. Queria poder desver!


3. Procurando Dory

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

O filme foi maravilhoso! O humor e o desenrolar da história foram fiéis a Procurando Nemo e os fãs não se decepcionaram. Fiquei apaixonada pelos novos personagens e Dory é ainda mais fofa. Confesso que eu dei uma cochilada no final, porque eu estava mega exausta, mas depois vi na internet o que eu perdi!

4. 3096 dias

3096 foi o tempo que Natascha Kampusch permaneceu em cativeiro depois de ter sido raptada (em 1998), aos dez anos de idade, pelo psicopata austríaco, Wolfgang, quando caminhava Para a escola. Apesar da enorme divulgação que o caso teve e de todas as buscas policiais, Natascha só conseguiu fugir oito anos depois, aproveitando um descuido do seu raptor. Esta é a história macabra e absolutamente real de *3096 Dias de Cativeiro*.

Adorei o filme. Pra quem gosta de histórias baseadas em fatos reais é uma boa pedida. Natasha sofre demais nas mãos do psicopata que a mantém refém por 8 anos e você torce por ela, sofre com ela e se revolta com ela. Todo abuso, humilhação e sofrimento nos transporta pra dentro da tela até o fim. Tem no Netflix!

5. Invocação do Mal 2

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

É até difícil falar de um filme tão maravilhoso, pros fãs de terror. O filme é maravilhoso! Assustador do início ao fim, dando destaque pra vários personagens macabros, em vez do tradicional de um só. A atuação do elenco é impecável e não tem como não levar uns bons sustos com Valak, aquela freira simpática. Vale a pena assistir e se apaixonar pelo casal mais fofo do mundo do terror: Ed e Lorraine!


Assistiu a algum desses filmes? Conta pra mim se gostou.



This post first appeared on - Chiquereza, please read the originial post: here

Share the post

Filmes assistidos em Julho

×

Subscribe to - Chiquereza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×