Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Delineador líquido da Jasmyne com aplicador fino


O Delineador líquido da Jasmyne vem em uma embalagem fofinha, com uma tampa dourada bem charmosa. Como a maioria das meninas, eu também sou fã de delineado gatinho. Os delineadores que mais uso são canetas ou líquidos, por mais que o queridinho de todo mundo pareça ser o delineador em gel.


A Jasmyne tem vários tipos de delineadores. É uma marca baratinha que tem alguns produtos muito bons e outros nem tanto. Sabendo garimpar dá pra fazer ótimas aquisições sem gastar muito dinheiro.


A composição do delineador líquido vem na embalagem, junto com sua licença junto a Anvisa, então podemos confiar na qualidade do produto. Ele tem validade de 5 anos e é feito à base d'água, ou seja, não contém óleo em sua composição, mas sai com mais facilidade.

Resenha: O que eu achei dele?



O que eu mais amei nesse delineador líquido foi o aplicador fino estilo pincel. É o aplicador com o qual eu mais me adaptei e dá pra fazer um traço bem fininho.
Foi com esse delineador que eu realmente aprendi a delinear, então tenho um carinho especial por ele e já adquiri vários.

No risco de cima foram aplicadas duas camadas de delineador; no de baixo somente uma. 
Um ponto negativo dele é não ser ultra mega preto, então o ideal é passar duas mãos do produto se quiser ele bem pretão. Acho que é pelo pincel ser fininho, então não pega tanto produto quanto o aplicador convencional de delineador.

Leia também:
Batom líquido matte da Zanphy
Vice 2 réplica do Aliexpress - swatches
Delineador em gel Dailus Pro
Batom Jasmyne
Blush BellaFemme

A duração dele é bem bacana: em mim fica longas horas, lindo e belo! Porém cuidado: se for usar em um calor muito grande ou se tiver a pálpebra oleosa, tem que preparar direitinho a pálpebra antes de aplicar pra não sair.


Onde comprar

Além do aplicador que eu super amo, o precinho dele é ótimo: paguei R$ 5,00. Eu comprei na Uruguaiana (Centro do RJ), mas você encontra em lojas online.

Comprar online

Se você tem dificuldades em usar delineador, super recomendo esse! Aprendendo a usar o aplicador pincel você aprende a usar qualquer tipo de aplicador; além de poder tirá-lo lavando o rosto, o que não agride a pele se for treinar várias vezes seguidas.



This post first appeared on - Chiquereza, please read the originial post: here

Share the post

Delineador líquido da Jasmyne com aplicador fino

×

Subscribe to - Chiquereza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×