Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha X Comparação: Pincéis Macrilan

Comparação de duas linhas de pincéis Macrilan

Olá divas! Hoje vim resenhar, mostrar e comparar duas linhas de pincéis da Macrilan. As duas com um preço bem baratinho e super em conta. Será que vale a pena? Venha conferir!

A primeira que eu vou mostrar é o Kit KP1-28 que vem com 12 pincéis (na imagem tá faltando 2 porque eu joguei fora). Os pincéis que vem são esses da imagem e achei que não vale a pena, são muito duros e estragam fácil. Custou uns 15 reais, na época. A qualidade da maioria dos pincéis é péssima e eu só consegui usar cinco. Como vocês podem ver na imagem, a maioria deles estão danificados. Os dois que faltam são aqueles famosos de esponjinha, que rasgaram e eu joguei fora.


O estojinho do kit são esses três da imagem, o meu era o do meio e estragou super fácil. Tive que jogar fora logo. :(

 
O segundo que eu vou mostrar, é um kit com 7 pincéis super meigos e fofos que, infelizmente, não consegui achar o modelo no site. Eles são menorzinhos, custaram por volta dos 20 reais e são muito melhores que o Outro. Os pincéis são Bem Mais macios e eu achei que todos eles tem uma qualidade excelente, além de serem essa meiguice toda.


O estojinho dele é essa meiguice aqui da foto e tem a qualidade bem superior e o material também.

 

Em comparação de tamanhos, dá pra ver que o roxinho é bem menor que o outro. Mas, para mim, não atrapalhou em nada. Os dois são bons, mas o de cerdas avermelhadas foi um dos poucos que eu consegui usar desse kit. Achei também, que o roxinho está "preso" de forma melhor.


Quanto aos pincéis língua de gato (eu uso os dois pra sombra, rs), o roxinho tem a qualidade bem melhor. Além de ser bem mais macio e não machucar a pele do rosto como o outro. Fora o detalhe do estrago que o outro está hahaha.



O de sobrancelha/cílios roxinho tem a parte de cílios mais resistente e as cerdas mais bem "organizadas".

 O chanfradinho roxo é bem mais fininho que o outro, ideal pra usar com delineador em gel, por exemplo. É mais macio e não machuca o olho.


 O de boca roxo é mais macio e não machuca os lábios na hora de usar também.


Então gente linda, por hoje é só! Espero muito que vocês tenham gostado desse post e façam bom proveito dele.
Beijinhos com gloss de cereja e até a próxima!



This post first appeared on - Chiquereza, please read the originial post: here

Share the post

Resenha X Comparação: Pincéis Macrilan

×

Subscribe to - Chiquereza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×