Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Shingeki no Kyojin, momento revelação.

Bom galerinha, o último capitulo do Mangá de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) lançado foi o 63, que foi nada mais nada menos que incrivel.. Bem vamos por partes, o capitulo foi cheio de revelações sobre os titãs e sobre Eren e História, a primeira e que a familia de Eren e de História estão interligadas. Anh como assim? Bem O pai de Eren aparentemente devorou a meia irmã mais velha de história, e o mais impressionante foi que o capitulo nos revelou que, o titã que devorar uma pessoa com a capacidade de se transformar adquiri seus poderes, aparentemente foi por isso que o pai de Eren devorou a irmã de História, e é por isso que estão todos atrás de Eren, pela sua capacidade de controlar os Titãs. O mais impressionante foi que o pai de Eren o transformou em Titã para que ele fosse devorado por Eren, ou seja, a históra da familia de História (Que coisa estranha, A história da familia de História kkkk), enfim aparenta alguns furos.







Minha Teoria

Bom todo mundo deve ter percebido que o pai de História quer transforma-lá em Titã para que ela devore Eren e assim adquira seus poderes, assim que eu li tive um momento de revelação, percebi que o maú da história e o pai de História, meio que veio na minha cabeça o seguinte: O pai de história quer um poder que o pai de Eren lutou tanto para proteger e o Eren teve uma revelação que o deixou angustiado com o pai de História, Bom aparentemente foi uma tragedia que a familia Reinns causou, afinal a última pagina do capitulo nos mostrou isso, eu acho uma coisa que parece bem loca, mais vou partilhar com vocês, eu acho que Frida e Mãe de Eren, ou seja, Grisha (pai de Eren) não a devorou, quando Grisha transforma Eren em Titã pede para que ele vingue sua Mãe, Oshh como isso se quando Eren perdeu sua mãe ele ja tinha se tornado titã, ou seja, a mãe que Eren perdeu na muralha de Maria não era sua mãe Biologica...






  Enfim galera o post de hoje foi isso, se estiver gostando dos meus posts e minhas teorias, Curtam, divulguem para os amigos, deste jeito você contribui para eu continuar.. 


This post first appeared on Animes Em Série, please read the originial post: here

Share the post

Shingeki no Kyojin, momento revelação.

×

Subscribe to Animes Em Série

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×