Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova Temporada de Shingeki no Kyojin (A.T.), prevista para 2016

Junto com a estréia do filme de Attck on Titan (Shingeki no kyojin) neste fim de ano no Japão, foi revelada uma segunda temporada do Anime, que está prevista para estrear em 2016.
 Para os filmes, o áudio foi redublado novamente e remasterizado em 5.1, todavia com o mesmo cast de vozes do Anime, assim como continua contando com a direção de Tetsuro Araki eHiroyuki Sawano, sob supervisão do Wit Studio. A primeira Temporada estreou em abril de 2013 e possui 25 episódios, sendo que o primeiro filme cobrirá os episódios de 01 a 13, enquanto o segundo trará os episódios de 14 a 25.





O mangá Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama, se passa em um mundo onde a população humana vive sobre a ameaça dos Titãs, criaturas gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. Após 100 anos sem sinais desses seres, o resto da população vive dentro de uma cidade cercada por uma muralha. Entretanto, após o aparecimento de um titã colossal, Eren e sua irmã adotiva Mikasa são obrigados a ver a própria mãe sendo devorada. A partir dai começa a sede de vingança de Eren.

A obra é serializada desde 2009 pela revista Bessatsu Shounen e já conta com 14 volumes publicados. Também foi anunciada o Live-Action. dá série, que deve estrear.


Fonte: Noticias Anime United


This post first appeared on Animes Em Série, please read the originial post: here

Share the post

Nova Temporada de Shingeki no Kyojin (A.T.), prevista para 2016

×

Subscribe to Animes Em Série

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×