Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TAG: Não provoque! - BEDA

Bom dia guerreiros e guerrerias do meu coração de dragão! Querem dar boas risadas com o estresse alheio? Então vem ver essa postagem!!



Perguntas:
1- Você é calma ou estressada?
Olha, eu tento manter a calma o máximo possível, já fui bem mais mau-humorada e estressada com as coisas, mas tem muita coisa ainda que me tira do sério, MUITA! Mas acho que estou bem ali no meio entre os dois termos, me vejo em horas muito calmas e em horas que desejo explodir algumas Pessoas hahahaha! :P

2- O que te tira do sério?
Hahahhaa muita coisa! Mas uma das coisas que mais me tiram do sério é quando a pessoa não respeita o meu espaço. Exemplos: Tô estudando ou trabalhando e chega alguém pra encher o saco com coisas que na minha vida não vai mudar em nada ou ficar fofocando da vida alheia; Pessoas que falam comigo me tocando; Pessoas que mexem comigo na rua... qual a necessidade de você mexer com alguém que não conhece? Tipo assim, um dia eu tava subindo um morro empurrando a bicicleta, e um cara me para e fala "por que você ta empurrando a bicicleta?" ¬¬. Na hora me subiu um  nervo pelo corpo, por que tipo assim hahahhaa, qual a necessidade da pessoa em saber porque diabos eu estou empurrando a bicicleta? Se o cara me parasse pra pedir ajuda com algo, pedir informação, qualquer coisa ÚTIL essa raiva momentânea não aconteceria, mas as pessoas insistem em querer saber de coisas que não são necessárias realmente... Sem falar que esse mesmo cara um dia mexeu comigo e disse "Não sei pra que sair de bicicleta em dia de chuva!". Na boa, quem tá molhando é ele? Quem ta empurrando a bicicleta é ele? A bicicleta é dele? Por que diabos as pessoas sentem tanto a necessidade de querer dar palpite na vida de quem nem conhece? Essas coisas me tiram do sério!!!


3- O que sua família faz que te deixa irritada?
Considero família apenas pessoas que são próximas e que se importam comigo. Todo mundo tem seus defeitos né? Mas acho que Isso já é algo bem particular, mas uma coisa que me irrita é quando estou tentando dormir e ligam o som alto, ou tv alta, ou videogame alto! Minhas horas de sono são sagradas!

4- Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?
Depois de 6 anos juntos um conhece bem o outro e fica mais fácil evitar briga ou discussões. Quase nunca brigamos, mas as vezes rola uma discussãozinha básica sobre vencedor e perdedor quando estamos jogando videogame, mas é claro, briguinha saudável só pra distrair um pouco hahaha!

5- Você já brigou com seus amigos?
Claro! Mas apenas os VERDADEIROS AMIGOS continuam por perto, e eu prefiro mil vezes contar com esses amigos de sempre, que me aceitam com todas qualidades, defeitos e problemas do que ter 300 "amigos" que adoram pisar na bola e desmerecer minha amizade. E olha que sou rancorosa pra caramba! Se pisar na bola comigo não dou muito tempo pra amizade acabar de vez.

6- O que mais te incomoda na internet?
De um modo geral existem duas coisas me irritam pra caramba na internet. A primeira é: Pessoas que só sabem reclamar da vida. Na boa, se a vida tá uma merda, procure algo para melhorar, reclamar nas redes sociais não vai fazer sua vida ficar melhor. Quando a pessoa começa a reclamar demais, ficar de muito mimimi eu já logo paro de seguir a pessoa (isso se a pessoa ainda for importante para mim) de contrário eu já desfaço a amizade porque não sou obrigada a ficar lendo coisas negativas o dia inteiro na minha linha do tempo. Segundo: Casais melosos, nossa, isso me irrita profundamente! Sério, acho desnecessário ficar babando ovo 24 horas por dia pra querer provar pros outros o tanto que seu relacionamento é realmente bom, pessoas bem resolvidas não precisam ficar provando pros outros o quanto ama, o quanto a pessoa é importante. Se você tá com a pessoa e o amor é recíproco, que isso fique entre ambos, não é necessário ficar dizendo que ama em público o dia inteiro, acho que o inbox serve pra isso né? Nada demais em mostrar pra pessoa o quanto você gosta dela, mas fica chato ver isso na linha do tempo todo santo dia e o tempo todo! E quando isso ocorre, faço o mesmo citado acima, ou deixo de seguir ou apago, porque não mereço ficar vendo essa pagação de pau na minha linha do tempo. Mas é claro, a linha do tempo é sua e você pode fazer o que quiser com ela, não é mesmo? (Caramba, você é estressada! :P Talvez eu seja um pouquinho só! hehehhe)
Bônus: Internet que fica caindo ou muito lenta também me tira do sério! 

7- Já brigou/bateu em alguém?
Já briguei na escola, quem nunca? Mas sempre foram motivos muito estúpidos, mas eu nunca procurei briga. Acabou acontecendo duas vezes e isso foi antes dos 13 anos. Depois disso nunca mais teve nenhuma briga assim e eu fico feliz por isso!

8- Qual foi sua ultima briga/discussão? E qual o motivo?
Hoje em dia eu não sou muito de discutir não, como já dizia a frase "Ser inteligente é usar o silêncio para não entrar em brigas desnecessárias". E é isso que faço, eu posso estar matando a pessoa em meu pensamento, mas deixo ela com sua ignorância sozinha hahaha. Na boa, não vale a pena mesmo! E eu nem me lembro mais quando foi a última vez que entrei numa briga ou discussão, o silêncio muitas vezes é a melhor resposta, nem sempre quem cala consente, mas é mais inteligente! :P

É isso queridos guerreiros e guerreiras, aprendam comigo, como não podemos sair enfiando nossas espadas nos corações das pessoas e nem decapitando cabeças com nossos machados, vamos praticar a paz exterior e matá-las apenas em nossos pensamentos! HAHAHAHHAHAHA!
Espero que não me achem muito chata e estressada depois dessa postagem! Eu sou um amor de pessoa, sou justa, sou compreensiva na maioria das vezes, mas não pisa no meu calo que eu viro uma onça! :P

Quem mais quiser fazer, fique a vontade. Se já fizeram desconsiderem! Até breve!



This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

TAG: Não provoque! - BEDA

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×