Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A clássica taberna dos RPGs - BEDA

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Estavam com saudades sobre as postagens de RPG? Vim trazer mais um pedacinho da história deste fantástico mundo! Vem ver!




Primeiramente, se você não sabe o que é RPG, dá uma olhadinha nessa postagem aqui!
Se você nunca ouviu falar, taberna ou taverna, nada mais é do que um bar ou algum lugar de negócios, onde as pessoas vão beber ou comer algum tipo de alimento. Taberna significa "abrigo". Na Suméria, antes de Cristo, quem comandava a taberna no lugar do taberneiro, era uma mulher, mas isso foi mudando ao longo do tempo e acabaram ficando completamente excluídas.
Mas por que eu estou falando nisso?
Bem, este local é um dos lugares mais clássicos para qualquer encontro de personagens de um jogo de RPG. 
Imagem ilustrativa de uma Taberna

É na Taberna Onde geralmente todo mundo se conhece, é na taberna onde ocorrem as tantas brigas com personagens bêbados, é na taberna onde você descobre os podres da cidade ou de seu reino, é na taberna onde você conhece a filha do taberneiro e dá em cima dela, é onde você faz apostas de quem bebe mais sem vomitar, é onde você faz queda de braço valendo garrafas de rum, cerveja ou vinho, é nela onde se encontra o momento de vitória ou distração depois de uma batalha, é ali onde você recupera seus danos, faz planos, e revela segredos...  é nesse lugar onde o bardo embala suas canções para as moças dançarem, é o local onde se reúnem grandes aventureiros e grandes mágicas acontecem...
Geralmente na taberna é onde se encontra vários momentos hilários numa partida, numa taberna tudo é festa, quase sempre! Essa é uma das grandes partes de um bom RPG, todo mundo adora uma taberna!

E você que já jogou RPG alguma vez? 
Tem alguma história interessante ou engraçada que aconteceu numa taberna?
 Conte pra gente vai!
Comenta aqui embaixo!



This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

A clássica taberna dos RPGs - BEDA

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×