Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Batom matte Danimer

Bom dia guerreiras do meu coração!

Essa postagem vai pra vocês, vem ver a resenha desse Batom matte super baratinho que comprei no Aliexpress!

Eu comprei estes batons no comecinho do ano, e a tempos estou pra fazer resenha dele e não tive oportunidade. Confesso que fiquei com um pouco de medo ao comprar esses tipos de produtos da China, mas eles me surpreenderam de certa forma.
Ouvi muitas coisas sobre esses batons, mas vou levar em consideração apenas ao que eu tive como experiência em usá-los.

Durabilidade:
Fiquei encantada! Eu nunca tinha experimentado nenhum batom matte com efeito secante. E olha, não me arrependi em ter comprado eles. Eles duram praticamente o dia todo, a menos que você coma coisas gordurosas. Sim, este é o único defeitinho sobre sua durabilidade. Eu venho trabalhar com ele, tomo café e ele ainda se mantém intacto, sendo retirado apenas na hora do almoço por exemplo. E quando ele sai, ele sai apenas na parte mais interna da boca, onde te mais contato com os alimentos, ao redor ainda se mantem com o batom. A desvantagem é limpar a boca se ela está gordurosa, porque a gordura se espalha e tira/borra todo o restante. Fora isso sua durabilidade é maravilhosa!

Textura/Cheiro:
Sua textura é comum assim como qualquer outro batom líquido, mas ele seca bem rápido, então é bom prestar muita atenção quando for passar, e ficar ligeira para limpar caso algo dê errado.Eu deixo já um cotonete por perto pra facilitar quando passo em algum cantinho a mais. O cheirinho é gostoso, cheirinho de gloss novo.

Cor:
Esta cor número 22 foi praticamente a minha preferida. Esta foto acima contém flash e por isso a cor ficou mais clara que o normal. Eu não curto batons rosa, não faz meu estilo, mas ele tem um tom diferente. É como se fosse um rosa meio queimado. As fotos abaixo foi do celular, mas é a cor que mais se aproximou da realidade.

Foto de câmera com flash
Foto de celular sem flash em ambiente fechado.
Foto de celular sem flash em ambiente externo com edição de brilho




















Agora temos duas tonalidades de vermelho. Um vermelho mais intenso e um mais fechado puxado para o marrom. Eu não gostei de como ficou em mim o tom de vermelho mais claro, acho que não combinou muito com meu estilo e acabei dando ele pra minha irmã.

Foto de câmera com flash
Agora este batom batom vermelho mais escuro, com um tom meio amarronzado eu adorei.

Foto de câmera com flash
Foto de celular sem flash em ambiente externo
PS: Detalhe para o meu pingente lindão do Roman Reigns <3
Batom aplicado no braço, foto de câmera com flash

Acho que é uma ótima recomendação pra quem quer adquirir cores diferentes e ter um produto barato. Infelizmente o problema do aliexpress é o período para o produto chegar até a sua casa. Eles enviam até que rápido para o Brasil, mas o processo aqui no nosso país é bem demorado, por isso eles já estendem o período de entrega para uma média de 90 dias ou mais. 


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Batom matte Danimer

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×