Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Wishlist: SheIn

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Aqui está tudo certo! Depois de postagens diárias por todos os dias no mês de Agosto, voltamos com a nossa programação normal, e hoje vim trazer para vocês uma lista de produtos super legais que encontrei na SheIn. Vem ver!



Lojas internacionais são uma maravilha! Conseguimos encontrar coisas únicas e de estilos variados por preços excelentes! Devido a isto sempre estou pesquisando vários produtos e acessórios nessas lojas e quando as recebo o pessoal fica super curioso e com vontade de comprar também! Hoje então, resolvi fazer uma postagem com produtos maravilhosos que encontrei na loja SheIn.
Cada um mais legal que o outro, olha só!


Cortador de sobrancelhas


Eu sou do tipo de pessoa que gosta de praticidade, e quando vi algumas blogueiras e youtubers mencionando sobre este produto eu fiquei bem curiosa e tentada a usar. Odeio sentir dor ao tirar a sobrancelha e acho muito mais prático aparar os pelos do que arrancá-los. Para saber maiores informações e preço sobre o produto, clique aqui!

Esponja


Já cheguei a comprar algumas esponjas em outros sites, mas percebi uma pequena diferença de loja para loja, e estou curiosa para saber como vai ser esta esponja da SheIn, para saber mais detalhes, clique aqui!

Pincel



Eu tenho alguns pinceis, mas a maioria é para a área dos olhos, estou louca para experimentar um desses, vai ser bom para tirar alguns excessos que faço hahahah! Clica aqui para ver detalhes!

Cinto



Eu sou do tipo que adora coisas de renda ou coisas semelhates, confesso que quando ví este cinto, fiquei encantada por ele! Uma gracinha! Para saber mais detalhes, clica aqui!

Cinto trançado

Ainda falando em cintos, olha que gracinha este cinto trançado! Um amor né? Se Quiser Saber mais sobre este produto, clique aqui!


Pincel escova



Este pincel virou uma febre entre blogueiras e youtubers que são apaixonadas por maquiagem! E fala sério?! É muito luxo um pincel desses, quero adquirir futuramente! Para saber mais sobre ele clique aqui!

Pulseira de folha


Não sei se vocês sabem, mas eu adoro esses acessórios que remetem a natureza! Amo bijuterias de flores, folhas, galhos, galaxias... Acho muito lindo! E com certeza fiquei apaixonada nesta pulseira! Se quiser saber mais sobre ela, dê uma olhada clicando aqui!

Agora vamos as roupas!!! *-*

Camiseta Básica



Quem me conhece sabe que eu gosto muito de roupas lisas e básicas! Costumo trabalhar com esse tipo de roupa, achei ela ao mesmo tempo tampadinha, aparenta ter um tecido fresco e soltinho, uma gracinha! Para saber melhor, clique aqui!

Blusa trançada


Eu estou a tempos louca atrás de alguma blusinha dessa tonalidade! E ainda mais esse trançadinho na frente! Esses detalhezinhos que fogem um pouco do padrão "comum" também me agradam bastante! Para saber mais, clique aqui!


Regata



Regatinha simples e com estampa super legal! Gosto bastante de estampas diferentes assim! Achei um amor e futura aquisição! Se quiser saber mais detalhes, clica aqui!

Raglam Camuflada



Olha que amoooooooor essa blusinha! Amo camisetinhas assim e adoro estampa de exército! *-* Amei essa camiseta! Para saber mais, clica aqui!


Blusa de manga com renda!



Olha que blusa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!! Que sonho de blusa! Adoro renda e achei essa blusa muito chique! Clica aqui pra saber mais!

Blusa de manga



Olha que chique esta linda camiseta também trançada (deu pra perceber que eu amo esses detalhes né?)
Clica aqui pra saber mais detalhes!

Como viram na loja SheIn dá pra encontrar vários tipos de roupas e acessórios que podem variar de acordo com o gosto de cada pessoa! Se você gostou de algum desses produtos, deixei o link específico de cada um para que você possa visitar a página e ver os preços e tamanhos disponíveis!
Espero que tenham gostado! 


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Wishlist: SheIn

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×