Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A mulher no mundo atual


Desde que o Mundo é mundo, os direitos de homens e mulheres estão longe de serem iguais.
O homem foi feito para trabalhar e a mulher, grossamente falando, para parir. Esta, infelizmente, é a idéia que muitos têm ainda hoje.
A sociedade tende a estipular como correto determinados padrões que devemos seguir. Sendo assim, espera-se que a mulher tenha o tão conhecido "comportamento de mocinha" (no Brasil, esta expressão refere-se à maneira como as meninas se devem comportar, ou seja, sentar-se com as pernas cruzadas, não falar palavras agressivas, etc), que use cor de rosa, que se case, seja fiel ao seu marido e tenha filhos (porque um é pouco).
Aquela que fuja a este estilo de vida é, automaticamente, criticada pela maioria.
Basta sairmos da caverna para vermos que a Mulher Pode seguir os caminhos que qusier. O que é bom ou correto, cabe apenas a ela decidir.
Podemos estudar e ter uma carreira sólida, bem sucedida. Não Seremos Menos dignas se não quisermos nos casar. Não seremos menos mulheres se não quisermos ter filhos.
A mulher pode, sim, ocupar no mundo Mundo Atual um lugar independente, que fuja das expectativas dos outros.
No mundo atual, a mulher pode trocar um vestido por uns calções por um short ou um anel de casamento por uma pulseira de alguma festa com bar aberto open bar. A mulher do mundo atual, pode também construir o seu conto de fadas, caso seja esse o seu desejo.
Acima de tudo, a mulher deve trocar a opinião dos outros pela sua própria felicidade.  

fonte





This post first appeared on A Escrita E Eu, please read the originial post: here

Share the post

A mulher no mundo atual

×

Subscribe to A Escrita E Eu

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×