Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Favoritos do mês de julho

Hello moças o post de hoje e algo que eu nuca pensei em trazer aqui no blog , que e Aquele famoso tema favorito do mês que tem em todos os blogs que sigo.  Sempre achei meio clichê este titulo pois e uma pauta que aparece em todos os lugares mais deve ser porque eu nunca quis tanto indica uma coisa legal como vou fazer hoje.

























Eu estou na vibe de não querer compra nada muito caro e economizar para minha aventura nas ferias de dezembro, nunca pensei em achar produtos tao bom baratinhos e estes são tipo o que vou levar para vida não sei viver sem eles mais. Foi todos selecionados com o maior carinho para este novo quadro do blog que espero fazer todo mês. vamos conferir comigo!

1- SHAMPOO SEDA- Recarga natural (pureza e refrescante)

























Esta foi com certeza a descoberta do meu ano que indico para todas pessoas, como eu tem as madeixas oleosas e sabe como é duro achar shampoo barato e com efeito bom. Eu usava aquele da aussie ele realmente e muito bom também mais meu deus para que tão caro no Brasil. E estava meia em duvida se realmente queria continuar com ele ate que fui dormi na casa da minha prima e esqueci o meu , e usei este Seda, a minha primeira experiencia com esta marca não foi nada boa por este motivo quando vi que era seda não quis de maneira alguma lavar , mais como tava bem oleoso não tive alternativa e usei.
  Moçaaaaa  vocês não tem noção como ele e bom bonito e barato foi amor a premira lavada serio sem exagero nem um.  Sabe quando você só lava uma vez e remove a espuma ouvindo aquele barulinho de limpo. Ele tem cheiro de cha verde com limão ahaha a textura dele e bem firme e real ele deixa o cabelo limpo por mais tempo recomendo para todas  de cabelo oleoso  este maravilhoso seda no frasco transparente alem de ser  ótimo ele e barato só 5,30
Recomendo real!

2- VULT -Matte Batom Stick ( COR: 02 e 05)

Este foi um recebido mais o preço dele e muito bom e realmente ele dura muito tempo na Boca sem fala que são os mais usados no meu dia a dia.  Um ponto positivo sobre este batom é o acabamento matte, ele não e muito matte e isso que eu achei demais pois a boca fica com aspecto seco e você sente a hidratação acontecer quando usa sem falar que dura muito na boca. E ele não mancha na aplicação e nem depois por este  motivo achei legal trazer minhas cores favoritas aqui para voce tenho um post falando melhor da linha se quiser ver e so clica (AQUI).
O preço dele e de: 34,00

3- Protetor labial nívea - Menta
Ta frio aqui na minha cidade nada melhor do que hidrata os lábios para sentir protegida, esta foi minha compra de ontem e já viciei no cheirinho deste protetor ele me lembra muito o eos mais só que na pegada econômica para o brasil recomendo muito paguei 8,50

E ai qual e seu favorito este mês me conte nos comentários, e também me diga se vocês gosta deste tipo de post para que eu possa continuar trazendo.



This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

Favoritos do mês de julho

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×