Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha do O ILUMINADOR MARY-LOU MANIZER, DA THE BALM

OI moças esta semana eu não sei to com uma vontade de resenha hoje vou falar um pouco sobre o Mary Lou Manizer The Balm Pó Iluminador Bronzeador Brilho que foi muito comentado pelas blogueiras mais tops que sigo.
Não tem como fazer uma resenha de um produto da the Balm sem falar sobre a fofura que são as embalagens deles né moças. Com esse ar vintage total, a latinha mostra uma bonequinha – a Mary-Lou, também conhecida como “The Luminizer” – que está sendo presa por ser bonita demais e popular demais. Genial, né? 
O Mary-Lou Manizer possui uma textura um pouco diferente – é um pó bem fininho e extremamente macio, quase cremoso. Diferente dos produtos em pó tradicionais, ele não esfarela. Amei demais essa textura e achei que facilita muito a aplicação – tudo desliza e esfuma com facilidade – além de deixar uma pigmentação de babar.





A cor  moças é um champagne, puxando mais para o dourado. Como o Mary-Lou Manizer não possui partículas de glitter, ele ilumina muito (mas muuuuito mesmo), sem deixar aquele aspecto carnaval kkk.
Outro diferencial no Mary-Lou Manizer é que ele pode ser usado como sombra. Isso vem escrito na própria embalagem: “Highlighter, Shadow & Shimmer” e ele é uma sombra iluminadora maravilhosa. Um autêntico produto 2 em 1, já que fica ótimo em qualquer das funções.

Aqui, vou aproveitar pra encher mais um pouco o saco e repetir: não usem nada nas pálpebras que não tenha sido liberado para uso nessa área. Vejo muitas meninas usando bronzers, iluminadores e até gloss labial nos olhos e isso é bem perigoso moças e serio agora papo reto, já que a pele das pálpebras é bem mais fina e delicada. Com o Mary-Lou Manizer, não tem problema, já que ele foi testado para uso também como sombra. Mas quando a marca não especifica isso, melhor usar só na área para onde ele foi liberadook. Comente se ja usou e compartilhe esta informação com as amigas.


This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

Resenha do O ILUMINADOR MARY-LOU MANIZER, DA THE BALM

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×