Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

M.A.C lançará as novas cores de batom e gloss da Ariana Grande

Ontem dia 11 de Outubro a M.A.C lanço as novas cores de Batom e gloss da Ariana Grande em todo Brasil eu fui conferir na Loja Mac Iguatemi Campinas.Estas novas corres foi lançadas a um ano depois da primeira parceria de Ariana Grande com a fabricante de cosméticos MAC, a cantora volto com novos produtos. Mais concretamente com um batom e um gloss.
A cor do batom é magenta e o gloss é rosa nude. Os dois fazem parte da linha Viva Glam, da MAC, e têm uma edição limitada coisa que eu acho uma pena.


























Meu amigo Welber Pinheiro maquiador da loja Mac Iguatemi Campinas ressalto que a parceria foi feita é afim de arrecadar a renda conquistada com as vendas do batom para instituições que apoiam e proporcionam pesquisas e tratamentos para portadores de AIDS e HIV uma atitude linda que a Mac faz.

Lembrando que a cantora veio para o Brasil e fez um único show na cidade de São Paulo, que não chegou a lotar, mas atraiu milhares de fãs apaixonados que souberam aproveitar muito bem a passagem da cantora pelo país e fizeram questão de que a primeira e única apresentação da americana ficasse marcada na memória dela!




















Já estamos esperando ela voltar com mais shows – e em mais cidades, nao e verdade? Ela e uma linda!



This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

M.A.C lançará as novas cores de batom e gloss da Ariana Grande

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×