Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça Vaniday, sua beleza em um clique

Ola estes dias fui para Sp e sabe quando você Precisa Fazer o cabelo para ir em um evento e não conhece nem um lugar bacanérrimo para te salvar na quela cidade, então eu estava assim sendo a juliana meia louca ate que lembrei que eu tenho o App da Vaniday vou explicar para vocês como esta maravilha funciona e salva vidas.

























O que é a comunidade Vaniday?


Moças é agendar serviços de Beleza e bem-estar aberta 24horas por dia é apenas uma das coisas que você consegue fazer no site ou app da Vaniday e agenda. Uma vez que você faz parte comunidade de beleza, eles fazem o que for preciso para manter você sempre atualizado (a) nas tendências de beleza e estilo mais quentes do momento.
Você também ganha acesso a ofertas e descontos exclusivos. Uma oferta exclusiva de day spa no centro de São Paulo ou Rio de Janeiro te interessa? Você será o primeiro a saber sobre todos os mimos especiais de beleza.

Como eu posso fazer parte da comunidade Vaniday?


Já que a missão é simplificar e modernizar o mundo da beleza e do bem-estar, fazer parte desta comunidade de beleza não poderia ser mais fácil. Ao navegar pelos serviços pelo app ou pelo site, você pode encontrar todas as melhores ofertas e salões de beleza em sua região.

Toda a informação necessária está disponível em no site, como descrições, fotos, duração de cada tratamento e custos. O objetivo é  ajudar a escolher o tratamento perfeito. Depois de escolher como e onde você gostaria de realizar o seu mimo, você pode selecionar o horário mais conveniente para você e marcar diretamente na agenda do salão. Isso salvo minha vida semana passada. Por último, basta fornecer os seus contatos voilà - você possui um agendamento.
Para simplificar sua vida ainda mais, depois do agendamento de cada serviço de beleza, você pode realizar o pagamento online. Resumindo é: agendamentos rápidos e fáceis. Agora tudo o que você precisa fazer é relaxar e curtir a sua oferta Vaniday - a beleza nunca foi tão simples ne moças

Isso me parece ser caro, quanto custa?

 A parte mais legal é que a Vaniday está aqui para revolucionar a indústria da beleza. É por isso que nós não cobramos nada pelos serviços - usar o aplicativo e o website é completamente grátis.
 Não está pronto para agendar sua transformação? Sem problemas, voce pode ter este app para se manter dentro de todas as ofertas e últimas tendências de beleza e estilo - tudo o que você precisa fazer é assinar a  newsletter e baixa o app como eu,  e você não vai perder mais nada.

 Então o que você está esperando moça?
 Faça o download do app da Vaniday hoje mesmo e tenha acesso instantâneo a ofertas exclusivas, tendências e dicas diretamente no seu smartphone.

    




This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

Conheça Vaniday, sua beleza em um clique

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×