Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

INSPIRAÇÃO: FOTOS NO FUNDO BRANCO

 O que estao achando de post todo dia… Hoje um dia tranquilo, final de semana domingo, um friozinho bom… Se você não sabe bem como aproveitar o dia, tive uma ideia bem divertida uma : que tal tirar fotos? O post de hoje vem cheio de referências legais, afinal, é ótimo ter inspirações de poses e composições de objetos e até de looks! Para dar aquele UP no seu Feed do instagram.

 Como e o primeiro post para ideias de fotos, o tema é maravilhosamente simples: faça fotos em frente a uma parede branca! É quase impossível que você não tenha uma parede clarinha por perto e não tem jeito: fotos com ela de Fundo tem muito potencial! Vem comigo neste banho de inspiração minhas lindas:


Este post serve para te inspirar vocês a tentar um novo ângulo, poses diferentes, a fotografar com itens que você não tinha pensado antes e soltar ainda mais a sua criatividade. Não é para focar nas meninas em si, imitá-las ou buscar ser exatamente como elas. Combinado moças?

Me conte se ja tiro alguma foto assim com o fundo branco. Gosta de post assim de inspiração?Qual das fotos do post é a sua favorita?


This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

INSPIRAÇÃO: FOTOS NO FUNDO BRANCO

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×