Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamentos de Agosto @EditoraPandorga


DELICIOSA OBSESSÃO de Valentina K. Michael.
Nenhuma mulher esperta se aproxima demais de Enzo, Davi e Max; os três executivos mais elegantes, sensuais e desejados da cidade. Entretanto, a jovem Maria Luiza escolheu o mais cretino e indecente de todos: Enzo Brant Marques.
Quando Enzo a humilhou, ele nunca imaginaria uma revanche do destino.
Após seis anos, Malu volta e ele amaldiçoa todo seu desejo e obsessão por ela.
Porém, o que ela mais deseja é ignorá-lo em um plano de vingança. Enzo é determinado e obcecado e, junto com os amigos, arquiteta um plano simétrico e infalível para tentar encurralar Malu e dominá-la em uma cama.
A pergunta é: qual dos dois conseguirá sair ileso desse apaixonante jogo?



Onde Comprar: Saraiva Cultura Amazon

ATÉ O LIMITE de Myrna Andreza.
Nicole Sullivan, uma jovem estudante de Administração de empresas, sempre teve uma vida difícil por causa de acontecimento do passado, porém, acontece o que ela não esperava, surge a oportunidade de trabalhar nas Indústrias Campbell e se vingar de tudo pelo que passou, mas as coisas acabam saindo do controle quando ela se envolve com seu chefe, Daniel.
O que Daniel não imagina é que, por trás daquele rosto inocente, existem tantos segredos.







Onde Comprar: Saraiva Cultura Amazon


Talvez o leitor possa considerar que o título desta obra sugira que alguém necessite desfazer-se de alguma coisa. A licença poética, contudo, permite-me transformar o substantivo “livro” em verbo. Neste caso, o verbo “livrar-se” toma para si o sentido do substantivo e deixa de significar tornar-se livre de alguma coisa, passando a exprimir a ideia de transformar-se em livro.
Esta é a minha segunda coletânea de crônicas. Penso que agora estou definitivamente me livrando, isto é, traduzindo, cada vez mais, ideias em palavras, transformando-as em livros. Quando faço este movimento – que se inicia de fora para dentro, mas que só se concretiza quando expresso reflexões em palavras escritas -, livro-me. Quando livro-me, as ideias não me pertencem mais, ganham mundo, vão viajar por onde nem se pode imaginar.
Contudo, eu também acabo me livrando, no sentido literal, tornando-me mais leve, quando faço materializarem-se, no papel, sentimentos relacionados às dores do mundo, da alma e de amores de que falava na minha obra anterior. Palavralgia, e que continuo abordando no presente trabalho.
Livro-me quando ponho a esburacada alma para fora. Só a sutil matéria de que é formada a imaginação é passível de preenche-la, transformando o que é oco em algo mais substancial.
Então, em vez de pedir a Deus que me livre, digo “Deu me livro”, doando, assim, um pouco de alma, uma pequena contribuição, com aquilo que mais gosto de fazer: livrar-me.
Então, livrai-me, Senhor!
Onde Comprar: Saraiva Cultura Amazon

O mundo é feito de escolhas, algumas com mais conseqüências que outras. Alice Carter sempre entendeu isso. Entendia também que o mundo era um local perigoso para se viver.
 Uma jovem britânica de 18 anos que cresceu em um mundo problemático, assolado por um passado repleto de traumas. Sem o pai, que a abandonou junto ao irmão, e sem a mãe, que faleceu enquanto ainda era criança, Alice encontrou, na NSI (National Security Investigation), uma agência do governo britânico, uma forma de abandonar os fantasmas do passado. Usando o codinome Pandora e se arriscando, ela tentará dosar sua vida entre o mundo de espionagem e o mundo onde é apenas uma adolescente prestes a terminar o ensino médio.
 Vivendo uma vida dupla, ela terá que lidar com o próprio gênio difícil para não afastar aqueles que ama; quando um garoto irresistível aparece, aflorando seus sentimentos, Alice percebe que será mais difícil protegê-lo de sua vida conturbada com uma ameaça eminente de uma vez por todas, mesmo que isso custe seus dois mundos.

Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Amazon


Após vencer as eleições para a Presidência da República pelo Partido Nacional Desenvolvimentista (PND) e formar sua equipe ministerial, o respeitado Raphael Vinil anuncia que vai tirar algumas semanas de folga no exterior, enquanto seus assessores em Brasília trabalham na transição. Retorna na véspera da posse ao lado de sua esposa e anuncia em cadeia nacional de rádio e televisão para a população que fez uma cirurgia de mudança de sexo, e que agora utiliza seu nome de guerra, Charlotte Tábua Rasa. A notícia cai como uma bomba na cena política e chacoalha os alicerces morais e sociais da nação.  Apesar de toda a revolta contra ela, Charlotte mostra ser uma presidente excelente e focada em tirar o país da corrupção e fazê-lo crescer, mas, para isso, recorre a métodos pouco ortodoxos, mostrando que todo mundo tem dois lados, ninguém é totalmente bom, nem totalmente ruim. Repleto de conspirações internas e externas, tramas entre as personagens e discussões sociais e políticas relevantes sobre o Brasil contemporâneo, Charlotte Tábua Rasa quebra paradigmas e clichês, além de misturar ficção e realidade para instigar o leitor a uma reflexão sobre os rumos que um país tão importante precisa tomar para que seu futuro seja melhor que o presente.
Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino Amazon



Batalhas, mistérios e muito mais magia...
Após a morte do necromante, Johnny e seus amigos seguem para a segunda parte desta fascinante jornada em direção às ilhas Lunarium, um lugar cheio de aventuras e perigos para todos. Apesar das adversidades que enfrentam ao longo do caminho, continuam para as montanhas do norte a procura do segundo fragmento do coração de Asterium.
 A medida que Johnny, Liza e seus amigos se aventuram para chegar ao núcleo da montanha, seu irmão Kourem está cada vez mais perto de juntar os fragmentos e cumprir seu plano maligno.
Guiado pela sede de poder, Kourem enfrenta seu irmão em um duelo marcante e surpreendente.
Aprofunde-se na enigmática história que o levará à verdadeira trama desta misteriosa aventura. Conheça o real inimigo e as surpresas desta fabulosa trilogia de desventuras e perigosos, onde o mal nasce nos mais inesperados lugares sob as mais imprevisíveis situações. Surpreenda-se com o que o jovem Kromus esta prestes a descobrir sobre seu mundo, que colocará em prova mais uma vez suas habilidades, magias e coragem.
Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino Amazon


VEJA +


This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Lançamentos de Agosto @EditoraPandorga

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×