Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | Coração Perverso, Livro 3 da Série Starcrossed de Leisa Rayven @GloboAlt


Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores.
Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco.
Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

Conhecendo a escrita da Leisa eu fazia uma vaga ideia do que estava por vir nesta história. E a ideia era bem vaga mesmo porque eu não estava preparada para as emoções que me aguardavam aqui. Quem leu Meu Romeu e Minha Julieta já foi apresentado a Elissa Holt. Diferente do irmão, seu talento é reconhecido atrás dos holofotes e aos 25 anos, ela é uma das mais respeitadas diretoras de palco da Broadway. Ela já foi magoada muitas vezes em relacionamentos anteriores com atores e sendo uma profissional organizada e comprometida, decide manter seu trabalho separado da vida pessoal. Seis anos atrás, ela conheceu Liam Quinn e a atração de ambos foi fulminante. Dirigindo uma peça em que ele atuava na época, ela recusava as investidas dele, o que não era uma tarefa fácil. A tensão sexual era avassaladora desde o primeiro instante e estar ao lado dele durante os dois meses que duraram os ensaios foi uma tortura. Quando a peça finalmente teve a sua estreia, eles viveram uma única noite de paixão... antes dele precisar ir embora para Hollywood e se tornar uma estrela.
"Quero que perceba que cometeu um erro ao me deixar e largue sua noiva incrível, quebre os corações de suas fãs para satisfazer meu desejo egoísta. E me odeio por querer todas essas coisas, porque cada uma delas magoaria muitas pessoas, e uma parte de mim está absolutamente tranquila quanto a isso."
Seis anos depois, ele está de volta à Nova Iorque com a noiva Angel, sem saber que Elissa faz parte da equipe do teatro em que ele será o astro. Tá aí uma coisa que me incomodou neste Livro. Seis anos? É tempo demais!! Mas, deixando este mero detalhe de lado, este livro é simplesmente sensacional. Eu amei a Elissa e o Liam, o Josh, melhor amigo da Elissa e até a Angel. Sim, você leu certo e só lendo o livro para entender os motivos disto. Nem preciso dizer que não há nenhum triangulo amoroso aqui né? Eu não imaginava que Liam fosse me conquistar como Ethan fez, mas ele conseguiu e o melhor de Tudo, acho que ele é o meu preferido agora. As reviravoltas que tornaram esta história fantástica eram esperadas por mim e eu estava ansiosa para quando elas fossem narradas, mesmo assim, nada conseguiu tirar o brilho do enredo.
"Me peça pra desistir de um membro e eu juro que vou dar um jeito de fazer isso. Mas não me peça pra viver mais sem você. Eu não posso. Estou tão perdidamente apaixonado por você que chega a doer."


"Meu Deus, Liss, não posso mais viver sem você, e estou cansado de fingir que consigo fazer isso."
Ah e as cenas sensuais? A autora sabe escrevê-las como ninguém. Parece que você está lá vivendo tudo aquilo. O amor que um sente pelo outro é tão evidente que é impossível conter os muitos suspiros e as batidas aceleradas do coração. Liam Quinn é encantador, é lindo por dentro e por fora, é o namorado literário dos sonhos. Até o nome dele é sexy!!! Desejo, atração e necessidade, tudo em um pacote só.
"Não tenho nada contra ficar excitada, mas ficar excitada por esse homem em particular é a receita para o desastre."
Mesmo em se tratando do terceiro livro da série você pode ler separadamente, mas eu recomendo que você leia todos. O que eu mais gostei nesta história é que, diferente dos livros anteriores, não foi narrada mesclando passado e presente e para ser melhor ainda, só se houvesse o ponto de vista intercalado. É apenas a Elissa que narra, no entanto, isto foi proposital, já que todos os segredos teriam sido expostos antes da hora e aí tiraria toda a graça da coisa. E esta cena da capa? Pensa que foi aleatória a escolha? Com chuva e tudo ela foi explosiva e gerou um escândalo bafônico depois.
"Eu senti sua falta, Liss. Dói não te ver por todos esses anos, mas isso? Você estar bem aqui e eu não poder ter você? Dói muito mais."
Uma leitura escaldante e simplesmente viciante. Devorei em questão de horas porque assim que você começa é impossível largar. Aqui foi mostrado o inconveniente de ser famoso e ao mesmo tempo, todo o glamour de ser exatamente isto. Leisa Rayven mais uma vez escreveu um excelente New Adult, com intrigas, drama e cenas quentes, tudo na medida certa. Impossível de resistir e que termina com gostinho de quero mais. O humor e os diálogos inteligentes são características marcantes da autora que entra para a lista de autoras favoritas, aquela que eu vou ler até a lista de supermercado. Não tenho dúvidas de que até isto ela fará em grande estilo.

Onde Comprar: Saraiva Cultura Livraria da Folha Travessa Submarino Amazon



This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | Coração Perverso, Livro 3 da Série Starcrossed de Leisa Rayven @GloboAlt

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×