Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | A Garota do Calendário Fevereiro, Série A Garota do Calendário de Audrey Carlan @Verus_Editora

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.
O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro.
Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo.
Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida.
Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser?
Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa.
Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês.
No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.
Como ler o segundo livro da série sendo que eu me apeguei demais ao Wes, aquele gato delícia?? Esta era a pergunta que eu me fazia assim que terminei de ler o mês de janeiro. No entanto, eu consegui e adorei este segundo livro, não mais do que o primeiro tenho que admitir, mas a autora consegue fazer com que a gente se envolva na história de uma forma incrível. Foi uma surpresa! Aqui a arte, até para os leigos como eu, emociona, fala. Houve uma mistura de mensagens profundas com sexo se é que posso resumir assim, só sei que ele é diferente e eu gostaria que fosse mais longo. É óbvio que o meu Wes não foi esquecido e ele tem uma pequena participação aqui...Que saudades!

O protagonista masculino de fevereiro é Alec, um artista francês, e no começo da história ele foi bem lento no quesito usufruir daquilo que pagou tanta grana. Com seu sotaque francês super sensual que encantou a Mia logo de cara, além do seu corpo magnífico, o que ele queria mesmo era uma musa para sua arte, só falava de trabalho, quase não dormia e tinha prazos a cumprir devido a uma exposição que estava próxima. Deixou a Mia um pouco louca em todos os sentidos. Ele tinha um modo de descrever suas obras que me cativaram e arrancaram até lágrimas da Mia, fez com que ela se abrisse com ele mesmo sem querer.

Se eu já admirava a Mia, aqui eu realmente tive a certeza de como ela é forte. Aquele lema: “eu tenho que fazer isto, mas vou me divertir ao máximo enquanto faço” é simplesmente o máximo! A irmã dela e sua melhor amiga participam de uma cena bem divertida no final e o modo como fica claro que Mia faz de tudo pela irmã e age como uma verdadeira mãe para ela é comovente. Ela consegue separar bem as coisas e quer um futuro melhor para irmã, uma coisa que ela mesma nunca teve. Aprende que há diferentes tipos de amor e deu para perceber que esta sua nova vida vai trazer muito crescimento para ela.
"...pois ele estava me dando alguma coisa também: a constatação de eu era mais do que apenas a Mia irmã, filha, amiga. Eu era uma mulher."
Pelo visto ela também vai se divertir demais se os homens com quem ela ficar forem como estes dois com quem ela já viveu uma pequena (mas grandiosa) experiência. Morram de inveja!! O fato é: como não se sentir atraída por uma premissa destas quando se trata de um dos seus gêneros preferidos de leitura? Eu quero ler a série inteira e já estou louca pelo mês de dezembro. Eu sei, nenhum um pouco ansiosa eu sou né? O livro é curto, entretanto, há um equilíbrio entre sexo quente e enredo criativo, e a leitura é tão empolgante que você lê em um piscar de olhos.

A química do casal é inegável e as cenas de sexo são escaldantes. Alec é tão maravilhoso na cama quanto fora dela, Um mocinho sexy e um livro mais ainda. Mia aprende muito sobre si mesma com este homem e a despedida no final deste mês também é triste. Assim como o primeiro volume, este também traz o capítulo um do livro do mês seguinte, o que só deixa o leitor ansioso para acompanhar esta jornada.

Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Extra Submarino Amazon

Clique na foto para conhecer a Série



This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | A Garota do Calendário Fevereiro, Série A Garota do Calendário de Audrey Carlan @Verus_Editora

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×