Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Semana Nacional | Insano - Andy Collins

Tags: gael
Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals.
Depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos.
O que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.
Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.
Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje


Olá pessoal, tudo bem? Segura aí que tem mais dica nacional chegando e desta vez é com uma banda de rock na parada. Com uma playlist de arrasar e uma capa mais magnífica ainda, esta é uma leitura rápida e apaixonante. Como quase todos os livros com bandas, a cumplicidade e a amizade dos integrantes é um dos maiores destaques da história e as sequências prometem!


Vamos ser sinceras (se você é uma garota como eu é claro), com uma capa desta, fala sério senão ficamos com vontade de ler na hora? Insano é uma história fascinante!! Gael, Braden, Micah e Josh formam a banda "Originals".

Gael... insanamente arrogante, sexy, talentoso e leal.

"As asas nas costas, eram de um anjo sombrio. Mas, mesmo com esse lado obscuro, Gael era apenas o meu anjo."

Hanna... uma pintora com um incrível talento, divertida e de coração de ouro.

"Minha doce pintora é a obra de arte mais bela já criada nessa humanidade."

Por trás da fachada de garota delicada, ela esconde a dor da rejeição de uma vida inteira e para escapar de tudo que a cerca, é capaz de ficar dias em seu estúdio colocando na tela todas as suas frustrações e alegrias.


Ela dá aulas de arte para jovens detidos duas vezes por semana e nos outros dias, faz trabalho voluntário em um hospital. É lá que ela conhece Gael, que está se recuperando de um acidente no palco que o deixou temporariamente impossibilitado de andar. Hanna literalmente cai no colo dele e a partir daí, muda sua vida e os seus conceitos.

"... eu preciso dela. Preciso senti-la todos os dias pelo resto da minha maldita vida."

O conto de fadas tem prazo de validade: dois meses. Gael precisa voltar para as turnês pelo mundo e conciliar sua carreira com a vida ao lado da amada será o seu maior desafio. Mesmo em uma cadeira de rodas durante todo o enredo, Gael era o típico cara durão. Ao mesmo tempo em que era doce, romântico, ciumento, possessivo, delicioso!! Tudo de bom! Com cada avanço em sua recuperação, ficava orgulhosa e torcia muito. A forma como ele agiu algumas vezes me deu vontade de bater nele e em outras, a vontade era de colocar ele no colo. Esta foi uma bela história de amor. Eles são um casal fantástico e a autora escreve de forma convincente. Todos os personagens são divertidos e amorosos e o enredo cativa com cada palavra.

"Eu sou o melhor, no quesito não prestar."

O livro tem vários erros de revisão e apesar destes não terem interferidos na minha leitura, seria recomendável que fossem corrigidos. Romance bom e muito quente, com um roqueiro lindo, fodão, tatuado e apaixonado, são sempre uma combinação mágica para mim, se ainda por cima, a trama tiver uma boa dose de humor e cenas comoventes, fica simplesmente perfeito. Este ainda mesclou arte com rock o que achei incrível! Os pontos de vista são intercalados e desde o primeiro capítulo, eu imediatamente fui fisgada por todos os personagens. Tanto quanto eu amei o relacionamento entre Gael e Hanna, eu também amei o Micah ainda mais. Mal posso esperar pela história dele que será narrada no próximo livro. Espero que a autora traga também muito mais de Gael e Hanna, pois da forma que acabou, me deixou com gostinho de quero mais. Leitura insanamente recomendada!

Disponível em E-book na Amazon

Degustação Wattpad  | Playlist





This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Semana Nacional | Insano - Andy Collins

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×