Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Carta de despedida - Porque voce escolheu partir

Imagem de hands, grunge, and hipster

Era um sábado de Sol escaldante, daqueles que a gente odiava acima de qualquer coisa. Você fez a sua mala e se foi. Eu não sabia se aquele molhado no meu rosto era suor, por conta do ventilador quebrado, ou se era saudade sua. Provavelmente as duas coisas.

Quando você saiu levou junto contigo o meu coração, só não entendi o motivo. Talvez seja para colocar na sua estante e deixar a sala com um tom mais agradável para as próximas visitas.

Que não serão mais minhas daqui em diante.

Não será a minha risada misturada com a sua que vai iluminar as noites que as tempestades riscarem o céu. Não será meu abraço que vai te confortar quando assistir filmes de terror, daquele que você morre de medo.

Não serei eu quem vai jurar de pés juntos que te ama. Não serei eu que vou segurar sua mão para te dar forças para enfrentar o mundo.

Não serei eu.

Pode ser o João, o Pedro, o Felipe, o Lucas, o André, o Matheus ou o Samuel. Pode ser aquele seu vizinho que insistia em deixar a janela aberta enquanto trocava de roupa ou o carinha do mercadinho da esquina que sempre te jogava cantadas escrotas.

Podem ser todos eles juntos e até os demais que não citei, mas definitivamente não serei eu.

Não mais.

Com amor, seu antigo amor, eu.




This post first appeared on Idealiizar, please read the originial post: here

Share the post

Carta de despedida - Porque voce escolheu partir

×

Subscribe to Idealiizar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×