Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Respeita o relacionamento deles


Sejam eles quem forem. Não importa se é seu ex, se já foi seu paquera, se é só seu amigo ou se você sempre morreu se vontade de pegar mas nunca teve oportunidade. Seja ela sua colega de academia, amiga da sua prima ou a moça da padaria. Respeita o relacionamento dela. Respeita o relacionamento dele.

Você pode até dizer que é falta de confiança. Que a relação já não tava muito boa mesmo então porque não dar aquele empurrãozinho, né? Você vai arrumar uma, duas e até duzentas desculpas para começar a procurar assunto. As redes sociais podem até facilitar mas se o casal tem confiança amiga, temos tudo.

Então por favor não faça isso. Não digo por mim, pela minha amiga ou pelo meu primo que tem o relacionamento meio bagunçado graças a maravilha da internet. Não digo isso por todas as histórias que já ouvi, noites afora, com aquelas vozes embriagadas e cheias de arrependimento que diziam "a carne é fraca".

Não, ela não é.

As vezes a rotina pega e o elo do relacionamento da aquela balançada, mas se o sentimento for mútuo não tem coraçãozinho na foto do perfil que vá mudar isso. E se você pensa que sim, meu bem, por favor volte três casas na vida. Você precisa de amor, e ele está por aí esperando por você, então não tente estragar algo que alguém já construiu. É chato.

Não para mim, nem para o meu namorado, para a namorada do vizinho ou até mesmo para o peguete da minha melhor amiga. É chato para você mesmo. É chato porque só você ainda não percebeu que está tentando colocar esperanças onde não tem. 

Apego onde não existe.

Traição onde só se tem afeto.

Onde só se tem amor

Então vai, pelo seu bem: para que tá feio.

Deixa o amor te encontrar. Dá uma chance para aquele seu amigo que sempre vive no seu pé. Pede o telefone daquela moça bonita que senta do seu lado na aula. Se conheça bem antes de procurar conhecer alguém. O mundo está cheio de pessoas buscando um amor. Então não tente estragar de quem já o encontrou.






This post first appeared on Idealiizar, please read the originial post: here

Share the post

Respeita o relacionamento deles

×

Subscribe to Idealiizar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×