Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova York - Coney Island + Orquestra de Nova York

     Antes de começar de fato meu curso na universidade St John's em Nova York, estou fazendo o curso de inglês como segunda língua, o que vai ajudar bastante no meu desempenho, tanto para entender as aulas quanto para me comunicar.
     Aqui é bem diferente, tudo muito dinâmico, as pessoas são pontuais e as horas passam muito rápido, ainda não consegui me acostumar e já estou aqui a pelo ao menos duas semanas! Tenho aulas de inglês pela manhã e pela tarde, quase todos os dias, consegue imaginar isso?! Não tem como sair sem aprender algo hehe...
      A boa é que não tenho aulas na sexta-feira e dá pra aproveitar legal o final de semana estudando, fazendo os vários homeworks e de quebra visitar algum lugar novo. E um deles foi a Coney Island.




    Coney Island fica no bairro do Broklyn, a uma hora de metrô de Manhattan, a praia da foto possui um parque clássico e com muita história, o Luna Park. A atmosfera desse lugar é bem legal, bem Estados Unidos que vemos nos filmes hehe. Ainda mais com a vista da praia e da água que não se deixem enganar, é bem fria, apesar da areia e do sol escaldante.



    O parque em si tem diversas atrações, como montanhas russas, brinquedos aquáticos, barraquinhas de jogos para ganhar pelúcias, até o que se assemelha a bungee jump e salto de paraquedas! Eu não fui a nenhum deles por que fui pra conhecer o lugar, até porque tinha que voltar pra casa pra me arrumar e assistir a Orquestra Filarmônica de Nova York que iria se apresentar no Central Park gratuitamente.



    Tendo chegado e corrido para me arrumar, fui direto depois para o Central Park que fica a umas poucas quadras daqui, dá até pra ir andando *-* 



   Quem vier para os Estados Unidos e quiser participar de eventos como este, que são oferecidos à população, lembre-se de chegar com muitas horas de antecedência e preparados com comida, como se instalar no local, etc...tinha muita gente, muito lotado, assim como foi pra assistir o 4 de Julho (fiquei na metade do caminho da ponte do Broklyn por conta da multidão que não dava pra atravessar).




     No instagram postei um vídeo com um pedacinho do som maravilhoso que ouvi, depois corre lá!

     E assim foi um dos meus passeios em Nova York, de muitos que ainda vou fazer! Alguma sugestão de lugar que queiram conhecer e saber mais? Resposta aqui nos comentários ;D


Até a próxima!



This post first appeared on Cult E Cute, please read the originial post: here

Share the post

Nova York - Coney Island + Orquestra de Nova York

×

Subscribe to Cult E Cute

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×