Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fiz uma carta pra você...




Minha alma, março de 2015.

Querida alma, gostaria de fazer um pedido especial. Não se preocupe, não é nada que possa te tomar muito tempo, aliás, eu acho que o tempo não vai ser o suficiente para que essa tarefa seja realizada. Gostaria de me Apaixonar, mas esse pedido pode ser um tanto quanto diferente dos demais, que com certeza, você já deve ter recebido.

Quero me apaixonar! Mas me apaixonar por alguém que me olhe nos olhos, e não sinta que no meu olhar, possa ter algo escondido ou obscuro, e mesmo se um dia tiver, que a luz desse outro olhar ilumine o meu. Quero me apaixonar por alguém que me admire mesmo quando eu errar, não pelo erro, mas pelo meu esforço de ter tentado, e mesmo sem êxito, me abrace com o calor da torcida e da confiança de que fiz o meu melhor. Quero me apaixonar por alguém que, mesmo em silêncio, não se incomode  pela falta de palavras, porque o vazio delas não nos faz distantes, mas sim confortáveis, porque em nossos pensamentos estamos em sintonia. Quero me apaixonar por alguém que em um abraço, me faça sentir a segurança de um caminhar tranquilo, com o vento no rosto, como um carinho de um peito cheio de amor.

Ah minha alma, não se assuste com esse pedido. Quero me apaixonar por alguém simples, que seja ela mesma em todos os momentos, que não rejeite carinho e que me faça carinho mesmo estando longe. Alguém que respeite o meu respeito, e que me assuma como a melhor das opções de sua vida. Quero me apaixonar por alguém apaixonado, com  coração bondoso, de atitudes marcantes e sorriso fácil.

Mas querida alma, essa tarefa pode ser fácil? Dizem que é preciso cuidar do jardim para que as borboletas façam um visita, mas não quero uma borboleta que não sinta a vontade em estar voando entre as minhas flores. Quero me apaixonar por alguém que sonhe em voar alto e queira me levar para ver o mundo lá de cima. Me apaixonar por alguém que não se importe em dividir, porque também sabe o poder da multiplicação quando se divide algo com alguém que se ama.

Por fim, mas não menos importante, quero me apaixonar por alguém que ainda pense nos valores mais simples da vida, e através deles, se constrói diariamente e busque seu melhor em nós.


Meus sinceros agradecimentos.
Um beijo.


This post first appeared on Tô ANOTANTO Por LIPE PONTES, please read the originial post: here

Share the post

Fiz uma carta pra você...

×

Subscribe to Tô Anotanto Por Lipe Pontes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×