Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Criador de “Game of Thrones” anuncia nova série de TV

A série “Game of Thrones” está perto do fim, mas isso não significa que George R.R. Martin deixe de trabalhar em televisão, tendo anunciado a chegada à televisão da série “Wild Cards“. A adaptação desta série para TV ficará a cargo da Universal Cable Productions.

Wild Cards” ocorre no período temporal de 1946, onde um vírus alienígena é lançado pelos céus de Manhattan, espalhando-se pelos quatro cantos do mundo. Os resultados para a raça humana são devastadores. 90% acabou por morrer horrivelmente, 9% sofreram mutações, transformando-se em criaturas deformadas, em nada semelhantes a humanos e apenas 1% dos atingidos saíram beneficiados, transformando-se em seres poderosos chamados Ases.

Martin fez 22 livros dedicados a esta série, sendo que o primeiro data de 1987 e o último será lançado este mês. Sobre “Wild Cards“, o autor escreve:

“‘Wild Cards’ é uma série de livros, graphic novels, jogos… mas acima de tudo é um universo, tão grande, diverso e empolgante como os universos das bandas desenhadas da Marvel e da DC (apesar de mais sombrio e consideravelmente mais realista e consistente), com uma enorme gama de personagens grandes ou menores. Há milhares de histórias a serem contadas no mundo de ‘Wild Cards’, e Gregory [Noveck, Produtor], Melinda [Snodgrass, argumentista] e UCP podem contar muitas delas”.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Criador de “Game of Thrones” anuncia nova série de TV

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×