Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atores que já foram atacados ou ameaçados por fãs

O trabalho dos Atores é alvo de admiração por todos, principalmente quando é bem feito. Mas por vezes alguns fãs confundem a ficção com a realidade e tomam atitudes que colocam em risco a vida dos atores. Fiquem então com esta lista de atores que já foram atacados ou ameaçados pelos fãs.

Norman ReedusBrad PittZac EfronDominic MonaghanShia LaBeoufMiley CyrusRyan Gosling

Norman Reedus

Norman Reedus interpreta o badass Daryl na série The Walking Dead. No entanto, esse papel já lhe trouxe dissabores com os fãs. O ator contou que uma mulher forte gostava tanto dele que o levantou e atirou ao chão. Resultado: acabou por ter de utilizar uma joelheira. Reedus contou ainda o caso em que foi mordido por uma fã mais entusiasmada.

“Morderam-me em New Jersey. Era uma rapariga muito simpática. Fui abraçá-la e ela transformou-se numa mulher-lobo e mordeu-me. Fiquei com as marcas dos dentes e expulsaram-na do edifício. Ela dizia: ‘O que é que aconteceu?'”, revelou em declarações no programa Live with Kelly.

Brad Pitt

Durante a estreia do filme “Maleficent” o ator foi agredido com um soco por um fã. Felizmente não ficou ferido, apenas com os óculos partidos.

Zac Efron

Durante a promoção do filme “High School Music 3“, Efron foi atacado por um homem que queria tentar tocá-lo. O ator acabou no chão, mas os guarda-costas evitaram males maiores. Tinha apenas 20 anos na altura.

Dominic Monaghan

O ator de “Lost” e “Senhor dos Anéis” sofre do abuso e perseguição de uma fã chamada Meredith McLarty. Embora nunca tenha havido um contacto físico entre os dois, McLarty já ameaça de morte o ator desde 2014. As autoridades andam atrás dela desde que escreveu um tweet em março de 2015, fazendo referência ao assassinato de John Lenon. O tweet dizia: “Três palavras… Mark David Chapman…”, juntamente com a hashtag #domswithwildthings.

Shia LaBeouf

O ator encontrava-se numa galeria de arte, onde participava num evento em que recebia os seus fãs um a um, durante cinco dias, sem se mexer. Segundo LaBeouf, uma mulher e violou-o enquanto o seu namorado a esperava atrás da cortina. LaBeouf afirmou que foi um evento traumatizante, não só para ele, como também para a sua namorada.

Miley Cyrus

Um homem invadiu a casa da cantora norte-americana com tesouras, mas felizmente esta estava ausente. O homem chamava-se Jason Luis Rivera e, quando foi apanhado pelas autoridades, apresentou-se como o marido de Cyrus.

“Não queria fazer-lhe mal. Sou seu amigo. Ela é a minha esposa. A Miley e eu somos amigos à cinco anos”, refere o site TMZ.

Ryan Gosling

O protagonista de “Drive” pediu uma ordem de restrição contra Grace Marie Del Villar, depois de esta fã ter enviado mensagens de ameaçadoras, inclusivamente pacotes com conteúdo intimidatório. Segundo a revista Perez Hilton, um dos pacotes continha uma revista com a fotografia de Eva Mendes, a sua mulher, com os dodos de Villar agrafados. As coisas agravaram-se quando Villar contactou a irmã de Gosling e a informou de que iria pontapear a cabeça do ator. A fã chegou mesmo a visitar a casa de Gosling e apresentar-se como a sua alma gémea.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Atores que já foram atacados ou ameaçados por fãs

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×