Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atores que já foram atacados ou ameaçados por fãs

O trabalho dos Atores é alvo de admiração por todos, principalmente quando é bem feito. Mas por vezes alguns fãs confundem a ficção com a realidade e tomam atitudes que colocam em risco a vida dos atores. Fiquem então com esta lista de atores que já foram atacados ou ameaçados pelos fãs.

Norman Reedus

Norman Reedus interpreta o badass Daryl na série The Walking Dead. No entanto, esse papel já lhe trouxe dissabores com os fãs. O ator contou que uma mulher forte gostava tanto dele que o levantou e atirou ao chão. Resultado: acabou por ter de utilizar uma joelheira. Reedus contou ainda o caso em que foi mordido por uma fã mais entusiasmada.

“Morderam-me em New Jersey. Era uma rapariga muito simpática. Fui abraçá-la e ela transformou-se numa mulher-lobo e mordeu-me. Fiquei com as marcas dos dentes e expulsaram-na do edifício. Ela dizia: ‘O que é que aconteceu?'”, revelou em declarações no programa Live with Kelly.

Brad Pitt

Durante a estreia do filme “Maleficent” o ator foi agredido com um soco por um fã. Felizmente não ficou ferido, apenas com os óculos partidos.

Zac Efron

Durante a promoção do filme “High School Music 3“, Efron foi atacado por um homem que queria tentar tocá-lo. O ator acabou no chão, mas os guarda-costas evitaram males maiores. Tinha apenas 20 anos na altura.

Dominic Monaghan

O ator de “Lost” e “Senhor dos Anéis” sofre do abuso e perseguição de uma fã chamada Meredith McLarty. Embora nunca tenha havido um contacto físico entre os dois, McLarty já ameaça de morte o ator desde 2014. As autoridades andam atrás dela desde que escreveu um tweet em março de 2015, fazendo referência ao assassinato de John Lenon. O tweet dizia: “Três palavras… Mark David Chapman…”, juntamente com a hashtag #domswithwildthings.

Shia LaBeouf

O ator encontrava-se numa galeria de arte, onde participava num evento em que recebia os seus fãs um a um, durante cinco dias, sem se mexer. Segundo LaBeouf, uma mulher e violou-o enquanto o seu namorado a esperava atrás da cortina. LaBeouf afirmou que foi um evento traumatizante, não só para ele, como também para a sua namorada.

Miley Cyrus

Um homem invadiu a casa da cantora norte-americana com tesouras, mas felizmente esta estava ausente. O homem chamava-se Jason Luis Rivera e, quando foi apanhado pelas autoridades, apresentou-se como o marido de Cyrus.

“Não queria fazer-lhe mal. Sou seu amigo. Ela é a minha esposa. A Miley e eu somos amigos à cinco anos”, refere o site TMZ.

Ryan Gosling

O protagonista de “Drive” pediu uma ordem de restrição contra Grace Marie Del Villar, depois de esta fã ter enviado mensagens de ameaçadoras, inclusivamente pacotes com conteúdo intimidatório. Segundo a revista Perez Hilton, um dos pacotes continha uma revista com a fotografia de Eva Mendes, a sua mulher, com os dodos de Villar agrafados. As coisas agravaram-se quando Villar contactou a irmã de Gosling e a informou de que iria pontapear a cabeça do ator. A fã chegou mesmo a visitar a casa de Gosling e apresentar-se como a sua alma gémea.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Atores que já foram atacados ou ameaçados por fãs

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×