Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TRÊS NOTINHAS SOBRE LUÍS GOMES

A primeira refere-se a iniciativa da Funffec em buscar patrocínios e colaboradores para financiar viagem da Orquestra Funffec de Cordas, em um importante evento a ser realizado em agosto, no Canadá, na América do Norte.
De acordo com Leandro, maestro da OFC, o evento é uma série de festivais internacionais promovido pela Eurochestries em 9 países, entre julho e agosto desse ano. A orquestra da Funffec será a única da América latina a participar do Festival, em Quebec/Canadá. 
Lá o festival é realizado pelo Camp Musical Sain't Alexander, sob a direção de Mathieu Rivest. O festival Eurochestries de Quebec acontece entre os dias 14 e 25 de agosto e conta com a participação de orquestras da China, México, Brasil e Estados Unidos.
Outro fato que merece menção é a pavimentação das Ruas dos Funcionários e Lúcio Moreno, um desejo dos moradores, que demorou e agora está em fase de finalização. Agora, nessas ruas haverá mais comodidade, melhor mobilidade e segurança.
E uma última informação é relacionada ao futebol. O garoto Vinícius, filho de Robério e Janaína, por mérito, conseguiu ingressar nas categorias de base do clube carioca Vasco da Gama, após passar em seleção feita essa semana. Continue a acreditar em seus sonhos e sucesso!


This post first appeared on LUÍS GOMES RN, please read the originial post: here

Share the post

TRÊS NOTINHAS SOBRE LUÍS GOMES

×

Subscribe to LuÍs Gomes Rn

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×