Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Publique seus contos sobre zumbis!!!

Atenção futuros escritores de sucesso! Chegou aquela época. Época que a Editora Andross procura por seus talentos, para publicar em coletâneas temáticas. Os mortos-vivos são o assunto da vez! Até 31 de março de 2016, a Andross Editora estará recebendo contos sobre zumbis para publicação no livro ALVORADA DOS MORTOS.

"Alvorada dos mortos - Contos sobre zumbis”, deve ser lançado em Outubro de 2016 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de março de 2016.

Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site do prêmio.

SINOPSE DO LIVRO:
O vírus Ambulansmortvirus se alastrou ainda mais e já contaminou um terço do planeta. Só resta aos governos acionarem o PROTOCOLO: PANDEMIA, uma série de medidas para conter o avanço do vírus e salvar o resto da população mundial. Marinha, Exército e Aeronáutica se unem para refrear o caos instaurado pelas criaturas que outrora foram humanos. Há cura? Haverá paz? Restarão sobreviventes? Continuaremos atentos às próximas notícias. Enquanto isso, tranquem suas portas, preguem suas janelas, estoquem água e comida. Não sabemos quanto tempo durará essa ofensiva biológica de proporção global.
Prêmio STRIX

SERVIÇO:
Livro: “Alvorada Dos Mortos - Contos Sobre zumbis”
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 31/03/2016

Lançamento: Outubro de 2016 (no evento Livros Em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora

Esta não é a primeira vez que a editora abre espaço para novos autores. Esta é apenas a primeira seleção de 2016. Acompanhe o blog, para não perder novas oportunidades!


This post first appeared on Ah! E Por Falar Nisso..., please read the originial post: here

Share the post

Publique seus contos sobre zumbis!!!

×

Subscribe to Ah! E Por Falar Nisso...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×