Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

this time i might ask the sea for answers

Aí né, 2008 foi pro saco. E passou tão rápido que eu nem vi. E aconteceu tanta coisa, tanta mudança drástica e absurda que nem parei pra respirar ainda. Mas foi bom, foi legal, foi feliz.
Viemos pra BSB, compramos um cafofo, estamos progredindo, eee. Pro alto e avante!

Ainda não fizemos nossa listinha de metas pra 2009, mas posso adiantar que envolve não torrar dinheiro por nada. Hah. Na verdade esta deveria ser minha resolução de ano novo: não torrar dinheiro. Veremos.

(Ah, e também refazer a autoescola (pois é, na nova reforma maluca escreve feio assim agora), já que minha habilitação foi suspensa, né.)

Na verdade, a maior parte das metas envolve o cafofo mesmo. Melhorias, sabe. Temos MUITO o que fazer, muito pra ajeitar. Já refizemos um dos armários embutidos (o do nosso quarto e ficou tão lindo ^^), e pintamos de salmão (?) a parede vermelha Mc Donald's horrorosa da sala, mas ainda faltam algumas outras coisas.

O Quiroga me dá medo genuíno:

Considere que acabou definitivamente a época de você fazer tudo contando apenas com seus próprios recursos e sem ajuda de ninguém. A partir de agora será propício reunir suas forças com a de outras pessoas, pois, ainda que neste processo tudo pareça se tornar mais complexo, maior prosperidade e expansão acenam por trás dessa aparência difícil.
Cara, era ESTE mesmo o assunto em voga na psycho a PORRA DO MÊS TODO! Que eu tenho que aprender a me entregar (super guei isso, mas whatever), a não centralizar os trecos, a ser mais mulherzinha, a pedir socorro e colo e ser emo para todo o sempre. Não, emo não, mentira. Isso eu acrescentei agora. ha. Falando nisso, mudei de terapeuta, falei? Pois mudei. Essa nova é mais legal, tem umas tiradas de gelar a espinha e mete o dedo na ferida sem dó. Adoro. Tou fazendo acupuntura também, sabe. No mesmo lugar e a moça que me fura toda e me deixa parecendo o Hellraiser também é psi e faz todo um acompanhamento antes das furações. Amo muito tudo isso. Acho que tá ajudando, tou menos psicopata em casa e histérica e neurótica (HAHAHAHAHAHAHA TÁ.).

Segunda as coisas voltam ao normal e bem não queria brincar disso um tempo. Mas, né. Precisa.



This post first appeared on I´d Start A Revolution - If I Could Get Up In The, please read the originial post: here

Share the post

this time i might ask the sea for answers

×

Subscribe to I´d Start A Revolution - If I Could Get Up In The

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×