Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pão e espectáculos de circo

Do que mais gosto de fazer é Jogar ! Jogar , jogar ejogar ! Entrar Dentro de um outro mundo, um mundo onde entramos dentro de uma realidade , entramos dentro de outros espaços , palácios.E é tão bom esquecermo-nos daquilo que fazemos do que somos e entrarmos dentro de outra realidade .

Deixamos de ser nós copmpletamente e passamos a ser outra pessoa noutro universo, entrar em casas m palácios , como vos falei , sermos autênticos jogadores , sentirmos o perigo à flor da pele e não sabermos quantas vidas iremos ter . Os nossos inimigos espreitam-nos cada esquina . Confesso afinal quem sou , sou Assassino , um descendente directo , tenho esta apreência de rapaz de doze anos que estudo aqui mas trago uma carga muito pesada , quero recordar outros tempos , ir até à Idade Média , aos tempos das lutas contra os infieis , mas agora estoua revelar-vos e vender-vos a memória , uma pequena capsula dentro do nosso olho como se fosse uma lente e conseguimos ver tanta coisa . Só tenho apenas uma única preocupação … como heide passar ao próximo nível dos Assassin’s Creed ?

Neste jogo todos nós descobrimos que somos assassinos , ladrões e recordamos a vendetta contra a nossa família em Itália … e tudo isto foi-me dito por Júpiter , o rei dos deuses , equivalente ao rei dos deuses gregos , Zeus , Minerva , a deusa da sabedoria que é apresentada por uma coruja em Atenas e por fim Hera ou Juno , todos eles estão presentes e que me dizem o que fazer … apenas tenho que recuar e avançar no tempo . Foram estes seres imortais que me deram a oportunidade de poder jogar , pois é realmente aquilo que eu gosto de fazer.



This post first appeared on Fanzine Tertuliando (On-line), please read the originial post: here

Share the post

Pão e espectáculos de circo

×

Subscribe to Fanzine Tertuliando (on-line)

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×