Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SBT anuncia volta do ‘Show do Milhão’ – em versão só com crianças


Um dos grandes sucessos da televisão exibido entre o final dos anos 1990 e o começo dos anos 2000 vai voltar ao ar. O SBT vai lançar uma nova versão do Show do Milhão, Programa de perguntas e respostas que concedia o prêmio de até 1 milhão de reais aos participantes. Desta vez, porém, os concorrentes serão crianças de até 12 anos, com perguntas selecionadas para essa faixa etária.

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Ainda não há data de estreia definida, mas o programa deve ir ao ar ainda no primeiro semestre de 2017, nas noites de sábado. O apresentador também não está acertado – pode ser Silvio Santos, que comandava a versão original, mas isso não está definido. As inscrições para participar do Show do Milhão já podem ser feitas no site do canal.
Show do Milhão, que se chamava inicialmente Jogo do Milhão, foi ao ar entre 1999 e 2003. No programa, um participante sorteado precisava responder a perguntas de conhecimento geral – a cada acerto, seu prêmio acumulado aumentava. O participante ainda contava com as opções de pular, ajuda dos universitários, da plateia e das cartas, que poderiam eliminar respostas erradas.
Fonte: veja.abril.com


This post first appeared on Web Notícias, please read the originial post: here

Share the post

SBT anuncia volta do ‘Show do Milhão’ – em versão só com crianças

×

Subscribe to Web Notícias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×