Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

20 anos sem Aaliyah


Ela foi uma das estrelas em ascensão mais rápida no mundo quando morreu em um acidente de avião em 2001, aos 22 anos.

© wallpapersafari


© wallpapersdsc

Aaliyah tinha apenas 14 anos quando gravou seu álbum de estreia, Age Ain't Nothing But A Number, que lhe deu um hit nos EUA entre os dez e os vinte no Reino Unido, Back & Forth, em 1994.

Ela seguiu com One In A Million em 1996 e Aaliyah em 2001, junto com uma série de sucessos internacionais como If Your Girl Only Knew, Try Again e o hit número 1 do Reino Unido, More Than A Woman.

Em 1998, lançou um de seus maiores sucessos, a canção "Are You That Somebody?", feita para a trilha sonora do filme Dr. Dolittle, que foi responsável por dar à artista sua primeira indicação ao Grammy Awards. Em 2000, Aaliyah estrelou o seu primeiro filme, Romeu tem que Morrer. Ela contribuiu para a trilha sonora do filme, que gerou o single "Try Again". A canção foi um estrondoso sucesso mundial e, nos Estados Unidos, alcançou o topo da Billboard Hot 100 dependendo apenas do airplay, fazendo de Aaliyah a primeira artista na história a realizar tal feito.

© Pinterest

One In A Million é o segundo disco da saudosa estrela americana Aaliyah, uma artista cuja carreira é definida tanto por seu legado musical quanto pela tragédia de sua morte prematura.

O álbum é o primeiro de cinco a cair nos serviços de streaming nos próximos meses - nenhum dos quais estava disponível devido ao luto de sua família e complicações entre as gravadoras sobre os direitos sobre os discos.

Percorra os lançamentos da New Music Friday em serviços de streaming hoje e você encontrará um álbum chamado One In A Million.

© Pinterest

Tem 25 anos e vendeu mais de oito milhões de cópias em todo o mundo - mas não estava disponível para transmissão, agora está.

Nos sete anos anteriores à sua morte, ela gravou músicas que ajudaram a definir a cena de r & b dos anos 90, e seu legado ainda pode ser sentido e ouvido na música de hoje.

Em 25 de agosto de 2001, Aaliyah e uma equipe voaram para as Bahamas para filmar um vídeo de seu single, Rock The Boat.

© tumgir

Na viagem de volta, o grupo pegou um avião menor do que o do voo de ida, sobrecarregando-o de pessoas e equipamentos.

Depois de decolar, ele caiu quase imediatamente, matando Aaliyah, sete outros passageiros a bordo e o piloto - que acredita-se que mentiu para obter sua licença de piloto. Também foram descobertos traços de álcool e cocaína em sua corrente sanguínea.

„Seja sempre verdadeiro consigo mesmo.“ - Aaliyah -



This post first appeared on Elfandarilha, please read the originial post: here

Share the post

20 anos sem Aaliyah

×

Subscribe to Elfandarilha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×