Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

14 casais de celebridades cujos cerimônias de casamento podem ser afetados por coronavírus


Todos nós temos perguntas sobre a pandemia de coronavírus (COVID-19). Quando isso vai acabar? Quantas pessoas serão afetadas? Como é tê-lo? Mas também há algumas coisas que sabemos com certeza: não podemos voar para qualquer lugar, os idosos são mais vulneráveis, devemos manter dois metros de distância de qualquer pessoa fora de nossas casas e agora, as cerimônias de casamento devem ser restritas a cinco convidados (incluindo o padre, noiva e noivo). Coloque tudo isso junto e qualquer pessoa que esteja planejando um casamento enfrenta uma decisão difícil: adiar ou seguir em frente. Da princesa Beatrice a Katy Perry, essas estrelas estão no meio do planejamento de seu grande dia, mas o que elas farão?

Katy Perry e Orlando Bloom 
Katy e Orlando originalmente tinham planos de casarem-se no Japão neste verão, mas adiaram seu grande dia devido ao coronavírus e à incapacidade de viajar. No entanto, os relatórios dizem que Katy estava animada para andar pelo corredor enquanto ela estava grávida, então há especulações sobre quanto tempo vão adiar. Orlando disse ao The Times: "Não estou brincando quando digo que o coronavírus pode influenciar se colocamos as coisas no gelo, porque vamos viajar e não queremos que ninguém se sinta desconfortável". Há também a chance de o casal realizar uma cerimônia privada em casa e reagendar grandes celebrações para o Japão, quando for seguro fazê-lo.
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi 
A princesa Beatrice e Edoardo anunciaram a decisão de cancelar a recepção do casamento depois que o governo aconselhou contra grandes reuniões sociais. Após a decisão de cancelar a recepção, a Igreja da Inglaterra também anunciou que as cerimônias deveriam ser limitadas a cinco convidados, o que se aplicaria às núpcias de Beatrice e Edoardo na Capela Real, no Palácio de São Tiago, em 29 de maio. Ainda não foi confirmado se o casal continuará com a cerimônia, mas, se o fizerem, enfrentarão a difícil decisão sobre quem convidar.
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

James Middleton e Alizee Thevenet 
O irmão de Kate Middleton, James, cancelou seu casamento com a noiva Alizee Thevenet, na sequência de coronavírus. A dupla deveria trocar votos neste verão, mas decidiu que não é prático fazer celebrações em meio à pandemia de coronavírus e revisará seus planos quando todos os convidados estiverem felizes e seguros em comparecer.
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

Emma Stone e Dave McCary 
Emma ficou noiva do escritor e diretor do Saturday Night Live, Dave, em dezembro, e há relatos de que eles deveriam dizer que sim, no fim de semana passado, mas foram forçados a adiar devido ao coronavírus. Aparentemente, o casal ainda não marcou uma nova data para suas núpcias e vai adiar até que tenham mais informações sobre a pandemia.
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

Liam Gallagher e Debbie Gwyther 
A ex-estrela do Oasis, Liam, e sua namorada Debbie planejam seu casamento desde uma viagem à Itália no verão passado, mas aparentemente Liam não tem intenção de deixar o coronavírus afetar seu grande dia. No Instagram, um seguidor comentou: "Como está indo o planejamento do casamento?", Ao qual Liam respondeu: "Tudo de bom". Outro perguntou: "Como estão os planos para o casamento? Espero que isso também não seja afetado por tudo".
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

Mario Falcone e Becky Miesner 
O ex-astro do TOWIE, Mario, e a maquiadora Becky o casamento estava programado para 28 de maio, mas Becky foi às redes sociais para anunciar que o grande dia foi oficialmente cancelado. "Quinta-feira, 28 de maio de 2020, seria o dia do nosso casamento na Itália, mas decidimos cancelar devido à situação atual, com o coração partido", escreveu ela. A Itália é o novo epicentro da pandemia, com o maior número de casos.
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

A estrela de Eastenders Louisa Lytton, que interpretou Ruby Allen, deve se casar com o noivo Ben Bhanvra no próximo ano, e parece que o casal está esperançoso de que seu grande dia vá adiante. Em resposta a um comentário no Instagram, Louisa escreveu: "Vou aprender um idioma, continuar planejando meu casamento e continuar rezando para que ele continue". Ela acrescentou: "Quero dizer, por favor, por favor, deixe estar. Não é por pouco tempo, então acho que vamos ficar bem. Tempos assustadores".
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

Scarlett Johansson e Colin Jost 
Scarlett Johansson deve se casar pela terceira vez em 2020, com o comediante do Saturday Night Live Colin Jost. Scarlett é notoriamente privada e compartilhou muito pouco detalhe de seu grande dia, mas não há dúvida de que o coronavírus terá um impacto.
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

Elizabeth Olsen e Robbie Arnett 
Elizabeth e o músico Robbie Arnett ficaram noivos em julho de 2019. Elizabeth gosta de manter sua vida privada e os detalhes do casamento ainda não foram divulgados, mas é provável que eles quisessem oficializá-lo este ano. Também estamos apostando que as irmãs Mary-Kate e a marca de Ashley, The Row, projetarão o vestido de noiva de Elizabeth.
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez ficou noiva do atleta Alex Rodriguez em março de 2019, e entre Alex dando a entender que o casamento seria um "longo voo" de distância, e Jennifer compartilhando postagens do que parecia ser um local de casamento em uma praia branca, acreditava-se que o casal estava planejando um casamento para este destino. É claro que isso não seria possível com as restrições atuais em viagens, mas aparentemente Jennifer havia planejado o grande dia de qualquer maneira: a cantora tem medo de arruinar um relacionamento sem estresse adicionando um casamento à mistura, mas isso ainda não foi confirmado.
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

Lucy Mecklenburgh e Ryan Thomas 
Ryan Thomas fez a pergunta para Lucy em junho do ano passado, e embora Lucy tenha dito anteriormente que mal podia esperar para começar a planejar o casamento, o nascimento de seu bebê, Roman, sem dúvida, atrasou as coisas. Eles ainda não revelaram uma atualização em seu grande dia em torno do coronavírus, mas manter Roman seguro é certamente o primeiro da lista.
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

Cressida Bonas e Harry Wentworth-Stanley
A ex-namorada do príncipe Harry, Cressida, anunciou seu noivado com Harry Wentworth-Stanley em agosto, e embora a data do casamento ainda não tenha sido confirmada, acredita-se que eles esperassem fazê-lo em 2020.
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

Amy Dowden e Ben Jones 
Amy está noiva do dançarino profissional Ben Jones desde 2018 e disse à HELLO! em novembro de 2019, a maioria dos seus planos de casamento estava concluída, em preparação para caminhar pelo corredor em 2020. Desde que as notícias da pandemia de coronavírus foram divulgadas, Amy ainda não compartilhou nenhuma atualização em seu grande dia, embora um post recente do Instagram tenha revelado que ela foi forçada a reagendar as datas restantes de sua turnê de teatro Lost In The Rhythm.
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

James McVey e Kirstie Brittain 
O músico dos Vamps James McVey se casará com sua noiva Kirstie este ano, e parece que a pandemia de coronavírus está causando um certo estresse. Kirstie foi ao Instagram para dizer que preferia que o Reino Unido implementasse um bloqueio completo, para que tenhamos algum tipo de certeza e sem dúvida para que ela e James possam planejar seu casamento de acordo.
Elphandarilha
© @Copyright HELLO!

Fonte: MSN


"Este vírus é o inimigo público número um de todo o mundo". - João Tordo, escritor - 



This post first appeared on Elfandarilha, please read the originial post: here

Share the post

14 casais de celebridades cujos cerimônias de casamento podem ser afetados por coronavírus

×

Subscribe to Elfandarilha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×