Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dana Winner, já ouviu essa voz?


Se não ouviu ouça e surpreenda-se!
© Facebook

Atingir o coração das pessoas com sua voz é o que ela faz de melhor, e é por isso que ela canta em vários idiomas, incluindo holandês, alemão, inglês.

https://www.youtube.com/watch?v=RawE7mwXTa4

Nascida Chantal Vanlee em 1965, Dana Winner cresceu em uma grande família. Com cinco irmãos disputando atenção, não é de admirar que ela tenha uma voz tão grande.
Cantava no coral da igreja desde tenra idade, foi somente quando ela venceu um concurso de canto que sentiu que seu talento era reconhecido.

https://www.youtube.com/watch?v=ktbCN_ytsfM

Sua grande chance veio em 1989 com sua versão holandesa Op Het Dak Van De Wereld.

https://www.youtube.com/watch?v=0wlzp1GMgcQ

O público belga a elegeu através de uma votação feita por uma estação de TV como a artista mais popular do país, por cinco anos seguidos. "Regenbogen" foi seu primeiro álbum lançado em 1993.

https://www.youtube.com/watch?v=E2jVLjQ6j4U&list=RDFgv3CYWKDlc&index=20

Dana lançou dois álbuns "Unforgettable" (2001) e "Unforgettable Too" (2002), que liderou as paradas na Alemanha, Áustria, Dinamarca, Suécia, e receberam diversos prêmios na África do Sul e na Bélgica. "Beautiful life" foi seu primeiro álbum cantado totalmente em inglês, em 2005, tornando-se logo sucesso internacional. Recebeu disco de plantina pela turnê que fez pela África do Sul.

https://www.youtube.com/watch?v=Fgv3CYWKDlc

 Winner continua a receber os elogios, tanto em seu País quanto no exterior, através de singles no topo das paradas como "Wenn Du Lachst", de 2007, e álbuns aclamados pela crítica, como "Bloom," de 2014, e "Puur", de 2016.

“A voz humana é o instrumento mais bonito, mas é o mais difícil.” - RICHARD STRAUSS -



This post first appeared on Elfandarilha, please read the originial post: here

Share the post

Dana Winner, já ouviu essa voz?

×

Subscribe to Elfandarilha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×